Duvida cruel sobre qual VIP comprar
És a dúvida comprar a ak-47 chamas e uma kukri ou comprar a sniper e a kukri , és a dúvida kkkkkk
Ou comprar a ak e a awm vip e deixar a kukri pra outra hora
Ou se não coloca logo zp ba garai e compra as 3 vip
Ou se não esperar a barret vip que ta vindo por ai
Ou comprar a ak e a awm vip e deixar a kukri pra outra hora
Ou se não coloca logo zp ba garai e compra as 3 vip
Ou se não esperar a barret vip que ta vindo por ai
É muito complicado escolher uma :C
Comentários
-
Eu indico Cyborg/Predador, duas armas deliciosas e que vem com o selo "Anti-Negativação".
-
Eu indico Cyborg/Predador, duas armas deliciosas e que vem com o selo "Anti-Negativação".
Já tenho a predador :v kkkkkkkkk -
Se tu já tem um rifle, é melhor pegar uma sniper. Mais pra frente tu pode pegar a AK.
-
Cara, sem dúvidas, awm vip e kukri vip..
Esses dois itens deixam sua sniper atirar mais rápido q uma pistola '-'
Joguei em uma conta com esses itens E digo, pra quem faz qs e joga rushando, isso se torna uma das maiores apelações do jogo (sem QQ). -
Eu compraria AK vip e esperaria a barret você compra a barret na pré venda e sobra zp pra você fazer o que quiser kukri vip eu deixaria pra depois.
-
Cara eu não jogo muito com a minha AK,acho melhor a AWM VIP e a kukri VIP,se depois sobrar guarda para a Barrett porque toda sniper é deliciosa,a AK VIP não muda muita coisa das outras,reload não é TÃO rápido assim,knife ninguém usa e tira um pouco da beleza da arma,RPK VIP é uma boa escolha para jogadores de M.Z/HMX,thompson é para quem não se importa com o dinheiro,predador/cyborg/diamante são para aqueles que querem aguentar o choro e os xingamentos e por isso sempre deixo a predador e a diamante na bag e.e
-
faz assim: compra 1100 reais de zp e compra todas e deixa um pouco pra quando a barret chega
simples -
jweasdafdsaa escreveu: »faz assim: compra 1100 reais de zp e compra todas e deixa um pouco pra quando a barret chega
simples
kkkkkkkkkkk meu salario é de 1400 ai não da kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
kkkkkkkkkkk meu salario é de 1400 ai não da kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
po , ainda sobra 300 kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 300 reais não da pra nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk até da pra fazer isso mais ai eu vo pro trabalho a pé kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
AWM VIP e Kukri VIP. ;-;
Mas vai pelo gosto. -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n286331]AWM VIP e Kukri VIP. ;-;
Mas vai pelo gosto. [/QUOTE]
Se eu for pelo gosto não compro nenhuma delas kkkkkkkkkk -
Se vc for bom sniper, uma bag com Sniper e Kuukri vip fica uma delícia.
-
Se vc for bom sniper, uma bag com Sniper e Kuukri vip fica uma delícia.
Queria uma dessas assim, mas não criei coragem de comprar ainda. -
-
awp+kukri sem sombra de duvidas não irás se arrepender
-
Trevas e Kukri Delicia..
-
Bem,eu tenho um conhecimento mais ou menos de VIP's,se você sabe jogar de SNIPER compra a AWM VIP e a KUKRI!
Agora,se sabe jogar de AK-47 OU M4 compre a que você sabe jogar,e se quiser também compre a KUKRI que lhe renderia mais EXP aí fica por sua conta,compre o que você sabe jogar melhor!,mesmo sendo que a CYBORG/PREDADOR sejam melhores que a AK VIP,você escolhe a que sabe jogar melhor!