Pq esses jogadores ''OP7'' são tão problemáticos ?

Hoje eu vi uma coisa que realmente , era totalmente desnecessário , Estava eu jogando Modo HS pra brincar mesmo , Ai chega um PROZINHO e começa a me chamar de doente só pelo fato de eu estar rushando , que trocação eu não aguento , Eu falei que ele que tinha problemas , pois todo aquele desespero só pra me chamar de ruim , é uma coisa ridícula , ficou me chamando de ''doente, ruim , ruim , lixo , fraco ''

E não paro por aqui , ainda encontrei mais 2 players de lá , menosprezando os jogadores 4fun , só pq jogam WOGL e são prozinhos , cada dia que eu vejo esses caras , mais acho que essas escorias deveriam ser banidos , pq ninguém é melhor que o outro só pq joga de tal jeito , mas esse cara , se superou em babaquice , em ser ridiculo.

Já tá bem cansativo , você ver um player assim te chamar de doente e ruim , quando você só tá ali só pra divertir e passar o tempo , OP7 é a escória desse crossfire , ou pelo menos 80% dos players que frequentam lá .
«1

Comentários

• O caras ganham mix de TS e se auto proclamam profissionais, essa é a realidade atualmente.Hoje encontrei muito choro para Vip porém também encontrei apoio até mesmo de jogadores não vips que diziam que se eu comprei o item, eu tenho total direito de usá-lo.

E tem um erro no seu texto, eles não falam doente e sim "duente", e não é ruim e sim "ruin".
  • Tem cara que acha que e profissional, e a explicação e "nunca vi no OP7", ai eu respondo "nunca vi em nenhum campeonato". Nunca vi que não pode rushar meio uhe. BR BR!
  • Individuo com o nome tampado tava pedindo pra eu tirar a vip e tava me kickando. E o João, falando pra eu não tirar. De vez em quando aparece pessoas que tem bom senso na sala, tipo o João. Mas a maioria das vezes são os prozudos com ego ferido que aparecem mesmo. Feri o ego de um nessa sala e ele ficou me xingando a partida toda.
    Independente do que você ta usando, se um cara apanhar birra de tu, ele vai te encher o saco a sala toda.

Crossfire20150305_0002_zpsfoqhkhg2.jpg
  • Gente babaca tem em todo lugar , chega a ser sem nexo , o cara me chamar de doente , só pq to indo por uma parte do mapa , sendo que não tem regra alguma dizendo que não posso estar indo por ali , Vou dizer mais uma vez , OP7 é um servidor de crianças e babacas , o jogo tem tudo pra ser bom , ai chega esses PRO's dizendo como eu devo jogar , estraga a diversão de qualquer um esses ót4rios.
  • OP7 realmente é uma escória, esses caras parecem que não têm o que fazer. Como o cooNN (sei lá) disse, eles ganham um mix de TS e ficam achando que são da KStars, paiN gaming, acham que jogam melhor que o Brando, pelamor né? Dá muita raiva mesmo. Aí eu chamo ele pra X1, ele perde e fica me chamando de hack e etc etc.. e se eu perco ele fica o resto do dia me chamando de noob, parece que não tem o que fazer da vida mesmo, às vezes a pessoa dá uma logada no CFAL pra jogar porque passou o dia inteiro fora de casa e chega em casa quer dar uma jogada, aí vem criança reclamando da VIP que ele trabalhou pra comprar, QUE NÃO É O MEU CASO porque eu tenho 14 anos e enchi o saco da minha tia pra comprar :p o jeito é desativar o F2 e já era, jogar de boa. Se estiverem te kikando, liga o F2, xinga os chorões de noob lixo e desativa o F2 de novo :)
  • QQ pra rush? Puta que pariu. Ele ao falar isso, mostra que você é bom, pois ele não aguenta seu rush. Jogador bom mesmo, não reclama de arma, rush, etc. E deixa eu adivinhar, o cara tinha algo relacionado no nick: "eoBIXO", "eoXORO", "eoCRL", "NTC"? Essa modinha surgiu do OP7 de colocar isso no nick.
  • Eu ainda espero o dia em que algum GM entre em salas do OP7 com uma arma que não seja das regras WOGL e veja REALMENTE como os jogadores sofrem.Salas sem senha não tem regras e já foi afirmado,não entro nesse server para não me incomodar mas isso é só para eles aprenderem que se querem regras então que criem suas salas com senha e que chorem nas suas PRÓPRIAS SALAS,não penso em entrar lá com armas fora das "regras" deles para causar confusão,mas acho o mais correto os GM's serem pelo menos uma vez um pouco mais rígido com jogadores mal educados para aprenderem a lição que os pais deveriam dar sobre a internet.
    ESTA É MINHA OPINIÃO,SAIBA QUE A SUA SERÁ SEMPRE BEM VINDA,AFINAL,NEM TODOS PENSAM DA MESMA FORMA.
  • É complicado,fui jogar OP7 tava 40/5 totalmente WOGL e ainda facaram me chamando de doente,xingaram minha mãe alegando que eu estava de programa ilegal,por fim ainda fui removido,pra ver o tamanho da habilidade deles rs,mas claro que não vou generalizar,tem muitos sim que jogam muito bem e não reclamam do modo de jogo de ninguém,o que deveria ser em geral.
  • Mellbourne escreveu: »
    QQ pra rush? **** que pariu. Ele ao falar isso, mostra que você é bom, pois ele não aguenta seu rush. Jogador bom mesmo, não reclama de arma, rush, etc. E deixa eu adivinhar, o cara tinha algo relacionado no nick: "eoBIXO", "eoXORO", "eoCRL", "NTC"? Essa modinha surgiu do OP7 de colocar isso no nick.

Isso virou modinha e pior que ele não tinha essas coisas no nick , por incrivel que pareça , ele me matava e me chamava de ruim , sendo que se eu desse atenção pra só um , outro viria me matar , Ele me subestima demais .
  • Normal... Eu tava jogando modo fuga de boas né,aí eu tava 2/8 .-. e um sniper inimigo falou "nossa,que lixu,Hzinho 2/8" então,peguei minha DSR-1 e só procurei matar ele. Resultado,eu fiquei 25/14,ele ficou 16/17,kk e ainda falou "põe awm se é tão bom assim",eu botaria,mas não tinha na bag. Não tem nada a ver com op7 isso que falei,mas com certeza,era um jogador bem lixinho mesmo que debochou de mim e no final ficou pior...
  • Mellbourne escreveu: »
    QQ pra rush? **** que pariu. Ele ao falar isso, mostra que você é bom, pois ele não aguenta seu rush. Jogador bom mesmo, não reclama de arma, rush, etc. E deixa eu adivinhar, o cara tinha algo relacionado no nick: "eoBIXO", "eoXORO", "eoCRL", "NTC"? Essa modinha surgiu do OP7 de colocar isso no nick.
    Tinha que ter vindo de lá mesmo. Isso ai é o equivalente a "SoloQ" no LoL. Quem coloca isso com geralmente é lesado. Tem uma ou outra exceção, no máximo. É triste...
  • Crianças ... Acham que vão ficar campeão e ir para a China, jogando Op7 e falando que é melhor que os outros.
  • Alguem aqui ta lembrado do meu post, em que reclamaram e me kikaram pq eu tava usando o personagem SIA?
    Alegando que o SIA tem vantagem... ( Como se pudesse desviar das balas ).

Pois é, A C4 deveria ser plantada no OP7, e ninguem lá deveria ter KIT pra defusar.
  • Mes que vem to de diamante, cyborg ou predador, e quero ver como vai ser a situação, reclamaram da minha Beretta, arma que tá MUITO sumida do jogo :3
  • WOGL certamente é a pior praga atualmente no game.Demorando muito a empresa tomar atitudes mais enérgicas e acabar com essa palhaçada de WOGL para sempre no CFAL.
    Se a Z8 desse aplicasse a regra,que a empresa mesma criou,de dar punição a ofensas,ao menos poderíamos denunciar algumas dessas pragas e ver tomar um merecido block.
    Mas como aqui é Brasil....
  • [FONT=times new roman, times, serif]Seria tão bom se aqui no BRASIL a politica fosse = o cf China [/FONT]
  • Cara a grande verdade e que a maioria dos jogadores Que jogam O WOGL OP7 Os ´´pros wogl `` são crianças que as vezes nem saber das regras WOGL sabem direito
  • GetLucky7 escreveu: »
    Mes que vem to de diamante, cyborg ou predador, e quero ver como vai ser a situação, reclamaram da minha Beretta, arma que tá MUITO sumida do jogo :3
    Se prepara, amigo! Peguei a minha Predador a 3 dias e já tenho uma pequena coleção de prints com ofensa aqui! hahaha
  • simples quer tirar um da conversa? só fala se vc é bom clica contra todas armas vlw flw ou entao é wogl mais nunca ouvi falar anonimo '-'
  • quando eu falo uma palvra que os define pela região que habitam, sou preconceituoso ...
    eoXORO
    Xablau
    .5k
    -fulano.?
    157
    171
    zik4
    eoPoder
    isso os define antes mesmo de darem o primeiro tiro !
    crossfire é pra se divertir, ninguém conhece eles, mas eles ainda tem fé que jogando WOGL isso sera possivel... haha
  • HenryMiller escreveu: »
    Mas como aqui é Brasil....
    Cara,a z8 não pode escolher o modo de quem joga,desse jeito que você disse eles iriam ter perdas incalculáveis pois joga como quer não é?E esse negócio de generalizar o Brasil numa discussão de WOGL,tá parecendo aqueles caras que põe a culpa na dilma sem prestar atenção nos outros 2 poderes (tripartite)
    só pra avisar,eu odeio wogl,mas extinguir isso é o mesmo que eliminar 99,9% de crianças no jogo.Ou seja,FALÊNCIA não é seus amigos no fórum que sustenta o game, mas sim as crianças.
  • grh6j6j67jgn escreveu: »
    Cara,a z8 não pode escolher o modo de quem joga,desse jeito que você disse eles iriam ter perdas incalculáveis pois joga como quer não é?E esse negócio de generalizar o Brasil numa discussão de WOGL,tá parecendo aqueles caras que põe a culpa na dilma sem prestar atenção nos outros 2 poderes (tripartite)
    só pra avisar,eu odeio wogl,mas extinguir isso é o mesmo que eliminar 99,9% de crianças no jogo.Ou seja,FALÊNCIA não é seus amigos no fórum que sustenta o game, mas sim as crianças.
    Nem poderia,uma vez que o fórum não tem nem 100 usuários ativos.Grande parte desses kids autodenominados WOGL do OP7 não tem condição de colocar ZP.O que sustenta mesmo o servidor são os jogadores 4fun.
    Brasil é um dos paises mais atrasados do mundo,falo com conhecimento de causa pois já viajei por vários continentes,inclusive conheço praticamente a Europa inteira.Brasileiro só quer saber que Futebol,Carnaval e nádegas.Um pais assim não pode ser sério.
  • meiper_01 escreveu: »
    Mas quem diabos inventou isto de WOGL aff
    Foi um pessoal , lá na epoca do ORKUT , era legal , até eu gostava , somente armas de GP ! e com o tempo foram limitando cada vez mais o WOGL , até que chegou nesse ponto que é triste.
  • grh6j6j67jgn escreveu: »
    As crianças Wogl bancam o jogo?Esses moleques nunca colocaram nem 10k de zp, imagina bancar o jogo.
  • Eu não apoio nem um lado nem outro, pois é complicado se ta mow tempão sem joga ou so que brincar com a VIP ou sua MN apelona"M14" numa sala normal ou MODO HS que seja, vai te o pessoal reclamando te chamando de F.B, B0T, CONTA COMPRADA, e também entra apelando numa sala vai irrita claro nem comento mais nada, agora o que eu acho errado é o cara entra no OP7 pra zuera la é o canal "WOGL" "(maioria de quem fala que joga WOGL joga poh#a nenhuma so pega uma AK M4 entra op7 e fala que joga, msm coisa line)", ai eu acho errado. agora o pessoal que reclama em 4FUN é inutiu sabe que vai te aquele que vai apela sempre, e so vai ta se estressando a toa pois fala pro cara tira a arma apelona não vai ajuda em nada.
  • Isso que estraga o jogo, mas não podemos fazer nada... deixa eles ficarem falando, só desativa o chat.
  • GetLucky7 escreveu: »
    Mes que vem to de diamante, cyborg ou predador, e quero ver como vai ser a situação, reclamaram da minha Beretta, arma que tá MUITO sumida do jogo :3
    Beretta é uma dlç,a unica coisa chata é o barulhão que ela faz que me deixa com dor -.-'
  • Mano eu sou a favor concerteza do OP7 , jogo tranquilo WOGL , oque me deixa bolado é um indivíduo se mata pra entrar no canal pq o OP7 é cheio praticamente 24 hrs por dia só para ensebar a sala sim ele tem direito de usar a arma que ele comprou mas tem vários servidores a disposição dele se quiser jogar de vip, char feminino etc. qnd eu estou jogando 4fun eu jogo WOGL e se vem um cara de vip eu não vou xingá lo por causa disso pq ele está no direito dele ele jogar com a arma que ele quiser, se eu quisesse eu ia OP7, agora vc falando que tem que acabar não sei o que que só tem criança e tals vc esta errado amigo , tem sim muitas crianças com pouca maturidade , mas falar que tem que acabar ai não :/