3° Trailer de Vingadores: A Era de Ultron
Comentários
-
Vi agora pouco no Tecmundo. Hahaha, aguardando ansiosamente esse filme.
-
romance entre o Banner e a Natasha? já vi isso em algum lugar
Disney, apenas pague para pessoas não de pitacos -
**** to esperando também, mas ñ creio que será capaz de me tirar de casa pra ir ao cinema, só o Batman V Superman mesmo..
-
Já tinha visto no face do Robertinhu, muito éfi odaromance entre o Banner e a Natasha? já vi isso em algum lugar
Disney, apenas pague para pessoas não de pitacos
n pd c
Coitado do Gavião Arqueiro heioaiheoa -
Essa última imagem dos olhos se abrindo parece meio feminina, se combinarmos com Ultron seria... Jocasta ?
-
Já tinha visto no face do Robertinhu, muito éfi oda
n pd c
Coitado do Gavião Arqueiro heioaiheoaEssa última imagem dos olhos se abrindo parece meio feminina, se combinarmos com Ultron seria... Jocasta ? -
ja era hora do Visão aparecer também
-
Espero que o Samuel l Jackson fale muito palavrão nesse filme, muito mesmo e.e
Gavião arqueiro ta com cara de que vai morrer '='
Como sempre disney sabe trabalhar e.e
Qual será o papel do Stan Lee nesse filme? (entendedores entenderão) -
- realmente mmuito foda.
-
Eu não acho que a Disney é o Rei Lord Universal dos cinemas, tem filmes bons e tem ruins também, ela acertou em algumas coisas, Thor 1 e 2, foram ruins, Iron Man só prestou o primeiro, Capitão 1 foi ruim e o 2 foi ótimo, Guardiões da Galaxia foi bom, mas eles insistem em fazer piadas e mais piadas em filmes, eles podem esquecer disso um pouco, e Avengers foi bom tbm mas como sempre a piada a cada 10 minutos acabou com a "graça"do filme, minha opinião é claro.
-
Esse vingadores vai ser um lixo , filme sempre vai ser lixo , kkkkk mentira , esse filme vai ser muito top , chega logo dia 23