É né, fazer oquê ?
Enquanto nós estamos aqui, o dólar está subindo a cada dia !
Ai que horrível, cara !
Ai que horrível, cara !
Comentários
-
Adeus EUA.
-
E eu ainda estou no 1 ano ensino médio, falta muito tempo ainda
Até eu terminar minha faculdade, o dólar estará 33,00.
Eu querendo sair logo dessa inhaca de país... -
Me diz quem não quer rapar fora desse país? Vou começar fazer um curso de inglês e me dicar totalmente à ele! Já tenho vários cursos de gestão empresarial, basta o inglês para eu rapar daqui!
-
Me diz quem não quer rapar fora desse país? Vou começar fazer um curso de inglês e me dicar totalmente à ele! Já tenho vários cursos de gestão empresarial, basta o inglês para eu rapar daqui!
-
Está certíssimo! Boa sorte em sua caminhada
-
Daqui a pouco o Real tá mais desvalorizado que o Rublo.
-
Adeus Aliexpress, foi bom esse tempo que passamos juntos :')
-
Parem com isso de "#partiuEUA" ou "#PartiuP;QP"....
Vcs sabem que não vão a lugar algum.
Façam o que pode para ajudar seu país, ao invés de falar mau dele, ou de ficar na "sofrencia" pelas coisas que acontecem.
Ergam a cabeça e se mexam!.
A economia está mau? blz... Mas e dai? o que podemos fazer para "DIBRAR" isso e conseguir não ser tão prejudicados com a crise economica?
Eu compro Dolar ( Sim em dinheiro vivo ).
Meu dinheiro guardado em casa é Dolar, Não confio no Real, mas mesmo assim não perco a fé de um dia confiar nele.
PS: 25 anos, Trabalho, e tenho empresa própria, então o jeito é dar um jeitinho brasileiro pra Dibrar a incompetência do desGOVERNO. -
3 Reais de dólar, isso é uma droga...
Assim como qualquer outro, também estou me esforçando para sair do Brasil aos poucos, mesmo que ainda tenha um grande caminho pela frente e se o dólar continuar aumentando só vai piorar as coisas...