CF messenger
eu esto abrindo esse tópico, porque eu tive uma ideia mas sozinho eu não vó consegui que essa ideia siga a diante, a minha ideia é que z8games ou os Gms poderia cria um app de chat chamado cf messenger, onde nos usuários poderiam se comunicar com os jogadores que estão logado no jogo, é isso seria bacana, maia ai eu preciso de ajuda de vocês, para que os Gms veja esse tópico, se você concorda com a ideia, deixa seu comentário, aprovando minha ideia, para que isso possa pro segui e que um dia isso der certo.!!
Comentários
-
Seria legal...
~~ [FULANO ESTÁ CHAMANDO SUA ATENÇÃO] ~~ -
Não é uma má ideia não mano,seria legal mesmo.
-
Uma coisa simples também que deveriam implantar, é a comunicação por voz, com seu time q esta na sala.
Exemplo é a letra K, do CÊ-ÉSSE 1.6... Quem tem fone e microfone, é só apertar a letra K e fala com o time... -
Meu amigo tem um desses no Celular,mas é de um outro jogo.
seria legal poder dar um oi sem estar no jogo,hehe,mas atualmente aqueles que estão na minha lista de amigos e joga,nunca o vi pessoalmente... é,só sobrou eu jogando crossfire mesmo,todo mundo da minha antiga escola parou =/ -
Uma coisa simples também que deveriam implantar, é a comunicação por voz, com seu time q esta na sala.
Exemplo é a letra K, do CÊ-ÉSSE 1.6... Quem tem fone e microfone, é só apertar a letra K e fala com o time...
@Topic : Boa ideia . -
Ótima ideia amigo.
-
Amigo, mas teria a mesma opção que ja tem no Chat do jogo, que é de DESATIVAR e bloquear o usuário para nao receber AUDIO ou Msg...