CF AL 3 ANOS/HONRA E GLORIA ?
Eu fiz o Evento todo Correto.. Loguei todos os Dias nos horarios indicados no Forum, não ganhei o Premio....
Então resolvi enviar um Tickte reclamando do meu Premio do evento, então hoje eu Recebi apena o CP/SP de 3 Anos de CF.. mais e cade meu CP/SP de Honra e Gloria ?
minha conta e de 2013, não tenho historico de hackeer e se eu tiver só pode ser desses Erros que nos jogadores tomamos no Dia-a-Dia Hack too has ben detected etc....
quero saber o motivo de não ter ganhando o CP/SP de Honra e Gloria.
Então resolvi enviar um Tickte reclamando do meu Premio do evento, então hoje eu Recebi apena o CP/SP de 3 Anos de CF.. mais e cade meu CP/SP de Honra e Gloria ?
minha conta e de 2013, não tenho historico de hackeer e se eu tiver só pode ser desses Erros que nos jogadores tomamos no Dia-a-Dia Hack too has ben detected etc....
quero saber o motivo de não ter ganhando o CP/SP de Honra e Gloria.
Comentários
-
tbm não recebi nenhum dos 4...
-
Só acho uma puta de uma injustiça vcs darem premios para jogadores que nem se quer participou do evento em momento algum, meu Primo não Conectou em nenhum dos dias durante o evento e ganhou os 3 Anos de Cf e Honra e Gloria e a conta dele e de 2014, aí agora eu participo do evento só ganho o CP/SP de 3 Anos deCF ?
o CF E Cheio de Bugs vejo muitos jogadores que estão reclamando que foram Banidos todos por 1 Hora ao Minimizar o CF e ao voltar pro jogo foram banidos, tirando os HACK TOO HAS BEN DETECTED Que vira e meche aparece tbm né, o CF Tá Parecendo até coisa de Politico só dão coisas para os Errados e aos certos dão só a metade ou nem o Começo da Metade. -
Também não recebi até agora :c
-
A equipe já revisou todas as contas, quem tem histórico de hacker ou qualquer outro tipo de banimento, não recebeu os itens, como demonstrado abaixo:[GM]Lampiao escreveu: »Caros jogadores,
Sobre o evento Honra e Glória, a Z8Games já revisou todas as contas e os prêmios já foram distribuídos para todas as contas sem histórico de hack ou qualquer outro tipo de banimento.