Você ficou como imaginava ?
Você já parou pra pensar se você ficou como você imaginava uns 5 anos atras ?
- Eu fiquei totalmente diferente do que eu imaginava quando tinha uns 10 anos
e vcs ?
e vcs ?
Comentários
-
Tirando a parte de ter crescido cabelo até na b#nda, estou de acordo que imaginei..
-
Você já parou pra pensar se você ficou como você imaginava uns 5 anos atras ?
e vcs ? -
Como assim?
Quando eramos novo (10 anos 12 anos) imaginamos como iriamos ficar depois de 5 anos e depois que passou esses 5 anos você ficou , como imagino ? -
Pensei que meu cabelo ia melhorar, mas ficou a mesma bê osta de sempre ._.
-
O mais engraçado sobre mim é que eu não mudou, depois dos 5 anos meu rosto é o mesmo de sempre, exceto pelas minhas covinhas.
-
Quando eramos novo (10 anos 12 anos) imaginamos como iriamos ficar depois de 5 anos e depois que passou esses 5 anos você ficou , como imagino ? -
Eu me imaginava linda tipo a Megan Fox, mas o destino foi cruel...
-
-
Vishh, fiquei totalmente diferente do que imaginava.
-
Eu me imaginava mais esperto,tirando sempre notas melhores que os outros e sempre de boas com as pessoas. Não foi bem o que aconteceu, sou um nb em matemática,meu raciocínio lógico ta mais lagado que CF com evento de 300% de exp e não consigo falar com as pessoas direito. O que a bosta da 5° a 8° serie fizeram comigo... ainda bem que na ETE tem pessoas e professores muito,muito melhores,ainda bem que caí fora do hospício que era minha outra escola,não sou tão religioso mas,brigado Deus '-'
Sobre aparência,ah.. sei lá,não ligava muito pra isso. -
Bom... tenho 25 anos, e to com a mesma cara de quando tinha 16..
Amigos, vcs quando tem uns 10, 12, 14 anos.. CERTEZA que irão mudar muito..
Mas quando chegar em 17, 18, 19, irão mudar Pouca coisa, q poucos irão notar.
( Tirando a Barba que vai ser constante ) **** -
Não me imaginava muito diferente, sabia que seria um caos em aparência desde aquela época...
-
De aparência não sei como fiquei, não tenho espelhos, nem pretendo ter ._. (Eisoptrofobia)
Mas de personalidade, nunca mudei, sempre fui calmo, timido, e fechado. -
TwilySparkle escreveu: »De aparência não sei como fiquei, não tenho espelhos, nem pretendo ter ._. (Eisoptrofobia)
Mas de personalidade, nunca mudei, sempre fui calmo, timido, fechado, tarado, bem pervertido e safadu.
Adicionei algumas características suas ali -
Exatamente, claro que às vezes estranho, mas sim.
-
Adicionei algumas características suas ali -
Olha, eu imaginava ficar lindo e gostoso...
Mas me surpreendi com o resultado porque fiquei maravilhoso. :rolleyes: -
De aparência até que não, mas na parte de comportamento e de como seria a minha vida no futuro é bem diferente sim. Eu achei que seria mais dependente de algumas coisas e independente de outras. Acabou que foi ao contrário do que eu imaginava..
-
Pensei que ia ter 4 filhos com 18 anos, mas isso não aconteceu.
-
Skarloff008 escreveu: »Pensei que ia ter 4 filhos com 18 anos, mas isso não aconteceu.
Pelo visto você queria ser um pai de familia ( ͡° ͜ʖ ͡°) -
Lucas_Dias escreveu: »
Pelo visto você queria ser um pai de familia ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Eu não queria ser pai antes dos 30 e virei aos 18 ._. 1 filho com aos 18 anos, e esse ano vieram 2 gemêas ;-;, 3 filhos já é considerado pai de familia? ( ͡° ͜ʖ ͡°) -
TwilySparkle escreveu: »3 filhos já é considerado pai de familia? ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Falta um carro quebrado e ter um mecanico de confiança chamado kauan.( ͡° ͜ʖ ͡°) -
Eu estou mais ou menos igual, só com uma barba gigante... -
cara barbudo, com pelo até la atras... é estou do jeito que imaginei.
-
Eu lembro que uma vez eu me imaginei como eu seria hoje, mas hoje eu não lembro o que eu lembro que eu tentei lembrar na hora que estou confuso agora e_e acho que não sou do jeito que imaginei que seria