O que está acontecendo com esse país?
Sério pessoal isso é conversa de vovô reclamão por mais que eu não tenha vivido o passado desse país eu ouvi milhares de histórias dos meus pais e avôs o suficiente pra dizer que os valores disso aqui estão indo a baixo não dá pra acreditar que tem menina ai distribuindo com 12 anos meninos que se acham o máximo porque falam gírias e dizem ser de facções e qualquer besteira vem batendo em você mães que defendem filhos criminosos ''músicas'' que só falam safadezas e coisas inuteis (funk principalmente mas tenho que reconhecer que antigamente o funk era bem melhor falava sobre as dificuldades de viver numa favela e etc....) além de tudo isso tem a politica e empresas abusivas mas isso é um problema que se iniciou a 125 anos atrás com a proclamação da republica mas sinceramente eu estou vendo um futuro em que 50% da população vai ser criminoso é amigos o jeito é vazar desse país ou ir pro acre ....
Comentários
-
Não seja tão dramático, fugir pro Acre não é tão fácil assim!
Acre é um vórtice e devido a uma propriedade física/quântica pouco estudada esse vórtice se abre em todo lugar, ou seja, uma hora vc está no seu quarto e quando abre a porta vc vê um bando de 5 índios derrubando um mamute, porém as chances desse vórtice abrir são muito pequenas, há poucos exemplos de pessoas que foram pro Acre e que voltaram com vida! -
Políticos incompetentes no poder, muita corrupção, poucos investimentos na educação, falta de oportunidade, má distribuição de renda e etc... gera tudo isso.
-
Mellbourne escreveu: »Políticos incompetentes no poder, muita corrupção, poucos investimentos na educação, falta de oportunidade, má distribuição de renda e etc... gera tudo isso.
-
Mellbourne escreveu: »Políticos incompetentes no poder, muita corrupção, poucos investimentos na educação, falta de oportunidade, má distribuição de renda e etc... gera tudo isso.
-
Falta de Planejamento, Muita corrupção e um povo demente gera o nosso Brasilzão.
-
Eu penso que Brasil tinha tudo pra ser um país bom por aí,mas tem uma porrada de coisa que impediu isso -.-'
pelo menos,uma coisa boa ainda tem,você entra em fila de caixa e conversa com as pessoas,se fizer isso no Japão os cara ainda faz olhar feio '-'
No caso dos mlk de 12 anos que se acha o phodão... experimenta um desses vir me bater,vai sair com um chiclete que eu pisei na bochecha... teve um amigo meu que tem 14 anos,e ele jogava lol,aí veio um carinha de 12 falando que lol era de v*ado e que jogo de macho era mk,gta e etc. O de 12 saiu chorando com um olho roxo... '-' -
diversos fatores fazem correr isso , pode colocar culpa na dilma, na tv, nos pais, na sociedade, na historia do brasil etc....
off: agora q eu li sua sing..... UHSAduHAUSDhuAHSUdhAUSDHUAShdu, BR é BR em qualquer jogo CS não ta livre não -
Cara vc ta muito revoltado, vai ver um jogo de Futebol que vc esquece isso !
-
Só estudando mesmo pra nós sair desse país ridículo...
Se fosse eu nem ligava pra esse garoto de 12 anos, é chato perder tempo com criançinhas.
Enquanto você leu isso, o dólar continuou aumentando. -
diversos fatores fazem correr isso , pode colocar culpa na dilma, na tv, nos pais, na sociedade, na historia do brasil etc....
off: agora q eu li sua sing..... UHSAduHAUSDhuAHSUdhAUSDHUAShdu, BR é BR em qualquer jogo CS não ta livre não
Trex : acha mesmo que eu ligo pra isso eu chamo de vagabondo e maconheiro mesmo e se vim pra cima de mim toma cadeirada na cabeça . -
Tá dizendo que não vou conseguir parar de cry? hum....veremos......mais ctz que cs é bem melhor do que saporr só questão de tempo até comprar ele.
Trex : acha mesmo que eu ligo pra isso eu chamo de vagabondo e maconheiro mesmo e se vim pra cima de mim toma cadeirada na cabeça . -
[ironic] Cuidado senão ele chama a facção em :v [/ironic]
-
por que acha que to desenvolvendo uma cg 42 pulse rifle e um taser? XD
-
Aproveita e desenvolva mais uma, que é pra mim ajudar também :v
-
são 2000 mil reais cada uma sem contar o torneiro pra fazer o cano cabo em aluminio taser é bem mais fácil de fazer só ter um capacitor forte + uma bateria de 9volts (ou uma de celular) 2 terminais e um botão pra dar o choque
-
O pior ainda esta por vir,esse ano vai ser de lascar.
-
Acredite: já foi pior.
Durante a "República Velha", cujo governo serviu como base para o nosso atual, deixava as pessoas mais ainda na miséria. Quem era pobre, não tinha direito. O governo era um grande revezamento entre São Paulo e Minas Gerais - Política do café com leite - onde a elite se juntava para colocar um deles no poder e assim, ir trocando.
Por causa deste governo, a única coisa que reinava era olhar para o próprio umbigo e conseguir o maior número 0's que conseguir, para quando o país quebrar ou você sair do poder, ter o que gastar e rir daqueles que nada possuem. Esta política velha QUEBROU o Brasil, deixando sua fonte de renda, em torno de 70%, nas mãos do café, e quando o mundo "parou" de consumir, o Brasil faliu. Isto gerou mais corrupção ainda, deixando as pessoas mais miseráveis ainda. O governo se juntava com pequenos governos - prefeitos, fazendeiros, governantes, etc - e eles se ajudavam.
Agora me fale, o que mudou?
Vemos politico ajudando politico, seja subindo o salário ou varrendo para debaixo do tapete suas sujeiras.
Odeio esse jeitinho brasileiro, é algo que eu condeno, repudio e tenho nojo, pois foi por causa disso, que somos essa porcaria de país, corrupto, que apoia bandidos e manda esculachar o pobre. Onde a justiça deveria ser cega, mas é ambiciosa. Joga uma bomba que tá tranquilo e tudo se resolve. Mas deixa eu sair antes rapidão. -
O que eu odeio mais ainda é gente que reclama do Brasil, cultura, corrupção, etc, mas em época de carnaval esquece tudo, ainda diz que é sempre bom esquecer os lados negativos (sem mandar indireta).