Até +25%ZP na sua conta, 9 a 13 de Março
Comentários
-
-
Black escreveu:[shot;n292849]Evento de + ZP= Atualização chegando...
-
acabei de bota !70k hahaha nem sabia q tava tendo evento rs"
-
Evento massa!
-
Pq só pra quem comprar pela primeira vez terá 25% ? Só por isso não participarei!
-
òtimo evento.. poderia ser 20% para todos os valores também..
-
ola eu realizei o pedido do boleto dia 7 porem nao caiu o zp ainda ira cair somente dia 10 eu realizei a compra dos 140.000 zp por favo diga q irei receber a porcentagem em zp e tambem e minha primeira compra
-
Qui droga coloquei zp pelas primeira vez, faz 8 dias, se eu soibesse nem tinha colocado
-
AEE VOU COLOCAR 140K Hoje e pegar soldado heuheuehue Z8 E BOA ATE DEMAIS assim
-
A que saudade de ter um zp em minha conta!
Faz mais de 1 mês que minha conta não sabe o que é zp!
O único zp que ela esta tendo, são os 50 zp que sobrou do ultimo depósito! rsrsrs
E provavelmente o próximo será aquele zp que a Z8Games vai transferir do banco do clã para o Líder do clã, porque antes disso eu não sei se vou ter MONEY pra colocar zp!kkkkkk
-
Já depositei o meu. Att vem ne mim
:cool:
-
35000 mil zp a mais que coisa ein
-
eia vou colocar 28k falo ia vim bonus de 10% quanto a mais vem sera
-
Eu ainda não entendo GM's porque sempre so beneficia quem compra pela primeira vez e quem ja compra a muito mas tempo e ja até gasto muito dinheiro em zp não ganhã nem uma promoção e nem um evento de consolação não é por nada não mas quando eu vejo um evento assim chega fico desanimado em colocar zp!
-
Ótima e simples estratégia de comercio Z8Games.
"Ganha mais que nunca comprou, logo esse passará a comprar." -
Palhaçada! Quem deviria receber mais desconto é quem já gostou fortunas como eu! Injusto, estão esquecendo de honrar os verdadeiros mantenedores desse jogo que somos nós clientes assíduos e fiéis! Nós sim merecemos!
-
Quem sabe rss
10 carac -
Cade a roda da fortuna cara? '-'
-
comprei o pacote de 140 mil zp e só recebi 20% a mais, sendo que a conta é nova e é a primeira vez que coloco zp
-
Se eu comprar 9k, 14k e 28k, 3 boletos eu recebo tudo na promo;áo né ? Sempre que comprei no boleto chegou no dia seguinte e vou comprar amanha os 3 , eu vou receber +10% em todas né ?
-
podia mesmo néh
-
evento maneiro pena que eu nao vou poder colocar zp
#chatiado
-
Eu Piro nessas promoções.
-
Vou colocar 140 K hoje, primeira vez que coloco então vou receber 175K ;D
25 % de 140 = 35 ... 35k+140k = 175k Vou comprar minha cyborg uhuuhhuuh -
Vou por zp . Hoje mas bem que podia ser 25% pra quem coloca sempre é não só pra quem vai pôr pela 1 vez meio injusto isso igualdade para tds ... !
-
eu só coloco 15k u.u ta otimo pra minha economia rs :rolleyes:
-
[GM]Paranoid o pagamento do meu ZP foi agendado para segunda dia 16 eu ainda irei receber a porcetagem extra de ZP ?
-
Sempre é bom ganha um pouco de ZP a mais.
-
KJOMKJIOMKHIKNUHJBNUB
-
po legal ,pena que nao vou poder colocar zp!
Esta discussão está fechada.