Evento Mensal CFAL, 12 de Março a 8 de Abril
Comentários
-
Mais um ótimo evento!
-
uuuouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu pode vim pode vim pode vim popode vim
-
Só não entendi uma coisa tem que ficar 20 Horas logado no mesmo dia ou por exemplo eu entro HJ e fico 2 hrs no CF e amanhã +2 vai somando ? Ajuda AJUDA
-
Ótimo evento.
Parabéns Equipe Z8Games mesmo que não pareçam para muitos vocês estão mesmo melhorando o jogo. -
show show :C
-
Odiei o evento pelo simples motivo de substituir a roda da fortuna.
-
São 28 dias, da pra fazer sossegado.
-
olha vcs esse ano de 2015 estão fazendo os melhores eventos da z8 desde da criação do cf al .... depois daquele sucesso do evento de carnaval vcs estão fazendo um evento maravilhoso .... e isso q se espera de vcs , esses tipos de eventos ....quem sabe um dia ainda coloquem aqui o sistemas de fitas do cf na ....parabéns irei participar
-
mas........ 20 horas no total ne?
nossa z8 q isso os eventos estao ficando mais dificil de completar..... mas tbm vai melhorando as recompensasmas o ultimo iten a star:cool:...uhu vei eu gostaria mt de usar ela mesmo se for por 30 dias seloko se eu completar e ganhar tudo eu vo ter um infarto.....
-
Aehoooooooo Star
-
Vai somando né inteligenteSó não entendi uma coisa tem que ficar 20 Horas logado no mesmo dia ou por exemplo eu entro HJ e fico 2 hrs no CF e amanhã +2 vai somando ? Ajuda AJUDA
-
evento show de bola, vou participa.
-
ai sim em u.u vo faze rapidinho
-
Só evento da hora
colete, capacete u.u''
muito bom em -
colete e capacete para a alegria dos pobres, AEEEEEE
-
eita um evento melhor que o outro
-
Bem da hora mas apenas vai chegar dia 9 afe
-
Os premios do evento e show de bola
-
mais as 20 horas tem que ser em um dia so?
-
Não sou tão viciado pra fazer esse evento kk' mas muito legal.
-
Belo evento '-'.....;)
-
ótimo evento .
-
hehe otimo evento:cool:
-
Depois da m4a1 custom br que ganhei, vo acha tudo muito legal! rsrsrsrs :cool:
-
mano evento legal
-
Ola Soldados , Venha Team Speak 3 . Topattack.ts3dns.com Aguardo Abraço.
-
bem que podia fazer um evento,mas com "armas pemanentes",1 em cada ano.<3 vai que cola
-
legal mas logar 20 horas? p.qp
-
Evento Bosta :mad:
-
Seus puto Xupa eu
Esta discussão está fechada.