É Anti-jogo?
Passivel de ban temporario/permanente?
Comentários
-
Não, isso é apenas a forma que eles estão jogando, se querem fazer isso podem sim. Pois não estão burlando o jogo com bug, e nem programa ilegal.
É a mesma coisa de vc chegar pra seu amigo q é do outro time, no meio de um PD e pedir pra trocar de arma. -
Não, isso é apenas a forma que eles estão jogando, se querem fazer isso podem sim. Pois não estão burlando o jogo com bug, e nem programa ilegal.
É a mesma coisa de vc chegar pra seu amigo q é do outro time, no meio de um PD e pedir pra trocar de arma.
Talvez,mas não deixa de ser antiético. -
Só acho que no minimo isso é ridículo e com certeza motivo de kike por mim leva kike na mesma hora e nao seria injusto nao pois esta atrapalhando o andamento normal do jogo.
-
Talvez,mas não deixa de ser antiético.
Sim não deixa de ser antiético, Mas vai de cada um ter sua ética nisso dai.
Se ele ta seguindo as regras de conduta q o JOGO estipulou... o resto q ele fizer, não ta "infrigindo" o game. -
Teoricamente é sim um anti-jogo
Uma pessoa está sendo bloqueada com a ajuda de um amigo para vencer, até dá para julgar isso como uma forma de trapaça sem programas... -
Teoricamente é sim um anti-jogo
Uma pessoa está sendo bloqueada com a ajuda de um amigo para vencer, até dá para julgar isso como uma forma de trapaça sem programas...
Nem concordo, nem discordo. Muito pelo contrário... -
Ao meu ver é anti-jogo. Tá impedindo o jogo de fluir normalmente.
-
Se eu vejo um cara fazendo isso eu abro votação e ponho o motivo em "Outros", eles vão fazer o que? Me banir? Um monte de chorão, hackers,etc no Cf e os caras vão me banir por causa disso!
-
Ele está indo contra o objetivo do jogo, se você vira mutante é claro que precisa mutar os humanos, mas não posso falar muito porque já deixei de mutar alguns amigos, huehue >-<
Acho que não existe ban pra isso -
Sim não deixa de ser antiético, Mas vai de cada um ter sua ética nisso dai.
Se ele ta seguindo as regras de conduta q o JOGO estipulou... o resto q ele fizer, não ta "infrigindo" o game. -
Situação complicada mas creio que nesse caso o kick seria válido, vamos esperar algum mod ou GM responder...
-
É anti-jogo pra mim, fazer isso é como o time BL travasse as entradas dos bombs só para seus parceiros de time não plantarem a c4/batata/marmita
-
Se eu vejo um cara fazendo isso eu abro votação e ponho o motivo em "Outros", eles vão fazer o que? Me banir? Um monte de chorão, hackers,etc no Cf e os caras vão me banir por causa disso!
Nesse caso não é kick injusto, ninguém vai banir não. rs -
Editei por que á MOD falo que é anti jogo, se ela falou esta falado! huehue
-
jeanEObixoo0 escreveu: »Nãoo e NAÃOO!!! não é um Anti jogo e sim estrategia.. e sim tambem da raiva disso maass...e estrategia apenas! panela*amigos *Sabe como é..
Estratégia é você se juntar com um amigo em um lugar estratégico e ficar de camper ou atirando. ISSO é estratégia.
Travar um jogador só para protegê-lo e usar isso como "arma" para vencer o jogo, pra mim, é anti-jogo muito claro. É a mesma coisa de um jogador ficar travando uma entrada de algum neste modo. -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n287276]
Estratégia é você se juntar com um amigo em um lugar estratégico e ficar de camper ou atirando. ISSO é estratégia.
Travar um jogador só para protegê-lo e usar isso como "arma" para vencer o jogo, pra mim, é anti-jogo muito claro. É a mesma coisa de um jogador ficar travando uma entrada de algum neste modo.
[/QUOTE]
Então você concorda que isso seja punivel com kick "não injusto", se isso pode ter kick "não injusto" então quando eu tiver em uma partida P.D que houver duas pessoal do mesmo clã ,mas em times diferentes, e quando sobra as duas pessoas, a que deveria defusar a C4 fica brincando com o membro do seu clã ao invés de fazer o que se pede(que é defusar), ou quando sobre um ultimo player na partida e ele inventar que quer matar todos na faca e acaba não matando e perdemos, ou seja, atrapalhou o desenvolvimento do jogo, era pra ganharmos.. começarei a abrir kick's não injusto a partir de hoje, se o MOD falou ta falado -
Então você concorda que isso seja punivel com kick "não injusto", se isso pode ter kick "não injusto" então quando eu tiver em uma partida P.D que houver duas pessoal do mesmo clã ,mas em times diferentes, e quando sobra as duas pessoas, a que deveria defusar a C4 fica brincando com o membro do seu clã ao invés de fazer o que se pede(que é defusar), ou quando sobre um ultimo player na partida e ele inventar que quer matar todos na faca e acaba não matando e perdemos, ou seja, atrapalhou o desenvolvimento do jogo, era pra ganharmos.. começarei a abrir kick's não injusto a partir de hoje, se o MOD falou ta falado
Há casos e casos. Não se pode pegar um açúcar refinado e açúcar em cubinhos e dizer que são a mesma coisa.
Se duas pessoas ficam brincando na partida, apenas com o intuito de atrapalhar o jogo, pode remover, mas escolhendo o certo, que seria "outros". E ficar matando na faca, deixa o cara, não dá pra saber se iriam ganhar a partida se ele estivesse com arma normal.
Parece que você gosta de ser o tipo de pessoa ignorante que junta 1+2 e sai espalhando que é 45. Vamos com calma, né. -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n287327]
Há casos e casos. Não se pode pegar um açúcar refinado e açúcar em cubinhos e dizer que são a mesma coisa.
Se duas pessoas ficam brincando na partida, apenas com o intuito de atrapalhar o jogo, pode remover, mas escolhendo o certo, que seria "outros". E ficar matando na faca, deixa o cara, não dá pra saber se iriam ganhar a partida se ele estivesse com arma normal.
Parece que você gosta de ser o tipo de pessoa ignorante que junta 1+2 e sai espalhando que é 45. Vamos com calma, né.
[/QUOTE]
Ignorante é o fato de vc julgar sem conhecer e como MOD querer punir quem as vezes só está se divertindo, afinal o jogo não é pra isso? -
Acho que pode kickar por "outros", já que isso é uma trapaça. Eu as vezes, quando tô com amigo, não muto, mas travar já é demais!!!
-
Uma coisa bem filha da p#ta.
100% BR
eee Brasillll. -
Varias argumentos, como eu sei que o Krip vive de modo mutante, respira e come modo mutante, deve saber bem as artimanhas, de qualquer modo vou reportar o camaradinha hehe
-
Ignorante é o fato de vc julgar sem conhecer e como MOD querer punir quem as vezes só está se divertindo, afinal o jogo não é pra isso?
-
jeanEObixoo0 escreveu: »Mod.. serio msm eu nao vejo um anti jogo nisso sinceramente...
-
Obvio que é anti-jogo, eu odiava isto no NA e sabia que aqui não seria diferente. Só me diz qual a graça de ficar ''protegendo'' o amigo?
-
Anti-jogo é você ficar no TS ou F4 telando o time para o seu clã.E como isso envolve uma frescurinha (deixemos assim, para eu não utilizar a palavra que eu queria) acho que se enquadra sim no anti-jogo.
-
Anti-jogo é você ficar no TS ou F4 telando o time para o seu clã.E como isso envolve uma frescurinha (deixemos assim, para eu não utilizar a palavra que eu queria) acho que se enquadra sim no anti-jogo.
-
Para mim isso é sim motivo de kick, se alguém atrapalha a diversão do outro, seja usando hack, usufruindo de bugs, ou travando para que ele não possa jogar, deve ser punido.
É fácil, você abre uma votação contra ele, com o seguinte motivo: "Outros". -
Ignorante é o fato de vc julgar sem conhecer e como MOD querer punir quem as vezes só está se divertindo, afinal o jogo não é pra isso?
-
eu jogo muito esse modo mutante e muito nego se utiliza disso eu mesma já utilizei para zuar mas estou certa que isso é motivo de kick, o que acontece é que muitas crianças acham que isso é kick injusto quando não é... o motivo é outros: atrapalhar o jogo... quando a pessoa faz isso ela está ciente que pode ser kikada... Em PD acontece os chamado ts....onde um clã possui membros em ambos os lados GR e BL... é nitido ver isso quando o player já vai mirado no adversario.... coloco em votação motivo outros... e informo no chat se não estiver de wal esta ts.... mas são varias trapassas que os jogadores praticam no jogo que aparentemente não se inclui no vote kik enfim é ter paciencia.