Compra na loja.
Não está escrito em algum lugar que se comprar um item de 30 dias e comprar outro de 30 dias igual juntavao para 60 dias,EXEMPLO:você só tem 9k,vc quer por 60 dias porque a m4a1-a é 4500 cada mes e vc compra 2 meses,vc olha no bau,as armas nao estao com os dias juntos.no meu caso foi isso eu comprei 2 m4a1-a de 30 dias e nao sabia que nao ia juntar,nao tem nada relatado que se comprar 2 vezes os dias nao juntam. http://prntscr.com/6d8iqj eu quero pelo menos meus zps ou vcs juntem as armas.
Comentários
-
Joga de Dual M4A1-A agora q
---
O certo era alugar por 30 dias, depois ia no baú e clicava no estender tempo
Tente a sorte no suporte agora, acho que não vão devolver -
cara eu cliquei em estender tempo e nao ia aparecia nada
entao nao é culpa minha.caro amigo. -
pow carinha deu mole, o certo é estender o tempo e não comprar outra.
acho que o suporte não vai te ajudar nessa. -
cara serio tou mt enrritado com esse jogo eu gastei quase 60 reais hoje,comprei 15 tickets zumbi e nao veio a m14EBR ouro,gastei 28k em caixas m4a1 red shot e nao veio e agora essa de nao juntar os dias?mds se nao conseguirem pelo menos meus zp's,paro de jogar.
-
Solução:
Então,ignore a brincadeira,não resisti. Realmente não tem nenhum aviso,isso é ruim,sorte que eu descobri isso quando um amigo meu comprou 2 kriss por 7 dias, mas agora,vai ser muito difícil eles devolverem o zp (quase impossivel!) -
ok,vou tentar jogar até esse tempo da m4a1-a acabar os dias,tomara que até lá eles me depositem os zp's.
-
Calma ai, não precisa ficar irritado! Isso o suporte não poderá ajudar. Você deveria comprar 1 M4A1-A e estender o tempo! Agora tu deu mole, vai ter que ficar com as duas M4A1-A! Qualquer dúvida!
-
APROVEITE SUAS M4A1-A QUANDO VOCÊ CANSAR DE UMA USE A OUTRA ^^'