A ''Historia'' do WOGL e o por que de virar cancer
Atenção, antes que venham criticar, eu dei apenas um sobrevoo e fiz uma ligação básica entre fatos, se eu estiver errado em algo, me desculpa
Vamos voltar em 1999 com o lançamento do aclamado, idolatrado, lindo, xeroso, Ce éssi um ponto seis, não entraremos em detalhes, mais o jogo continha um arsenal fixo, que acabou virando ''padrão'' de camps que seria
Pt: Desert
Rifle de assalto: AK, M4, SG, AUG, FAMAS
Rifle de precisão: AWM/AWP
Sub: MP5
Escopeta: XM1014
Metralhadora: M249 ( CF = M60 )
Personagens apenas masculinos ( ahva )
E em certos campeonatos tinham mapas especificos para completar o ''wogl'', vamos citar o clássico areia_2
Voltamos para nosso ano atual, Fogo X em 2015, e vemos que os jogadores estão em uma batalha digna de bolacha x biscoito
agora jogar em um mapa com uma arma que está fora do padrão é considerado X, Y e Z
Vamos citar um exemplo, RX4 Storm, não está nas regras e tem gente que fala '' N clika nada '' ( odeio o termo clica )
Vamos funilar mais ainda, os jogadores atuais esqueceram até das proprias armas, Sim, vc leu isso, quer um exemplo?
Já me aconteceu de ver um jogador usar MP5 no mapa X, ele mato 3 e em menos de 7s apareceu a famosa '' WOGL N CLIKA ''
Por pirraça mesmo falei '' Mais a mp5 é permitida no wogl '' , a resposta foi essa '' **** n sabe nada, mp5 é bosta, só pode ak, awm e desert nb ''
Notem que os pseudos-pros, nunca incluem sub e escopeta, mais é permitido a utilização delas, sendo mp5 e xm1014
O CF foi incluindo novas armas e foram negadas aos poucos pelos pseudos-pros ( falando atualmente, visto que Scar heavy tá livre )
Citando a Scar heavy, se usar ela tbm é fora das regras pelo pseudos, fora que tem jogador que não le e automaticamente fala sl
As armas são negadas pelos jogadores, e eles ficam na AK/M4/AWM/Desert, ok são armas equilibradas, mais uma hora fica chato, fase de sniper só da awm, se usar outra é X Y e Z
P.D é M4 ou AK é regra ter uma no time, agra citando a situação atual eu diria que wogl tem que abrir novas armas e vetar ak/m4/awm por um tempo só pra ver a reação dos pseudos-pros
Anyway, n completei o topico ainda pois vou buscar mais informações, e novamente, se errei algo, desculpa
Vamos voltar em 1999 com o lançamento do aclamado, idolatrado, lindo, xeroso, Ce éssi um ponto seis, não entraremos em detalhes, mais o jogo continha um arsenal fixo, que acabou virando ''padrão'' de camps que seria
E em certos campeonatos tinham mapas especificos para completar o ''wogl'', vamos citar o clássico areia_2
Voltamos para nosso ano atual, Fogo X em 2015, e vemos que os jogadores estão em uma batalha digna de bolacha x biscoito
agora jogar em um mapa com uma arma que está fora do padrão é considerado X, Y e Z
Vamos citar um exemplo, RX4 Storm, não está nas regras e tem gente que fala '' N clika nada '' ( odeio o termo clica )
Vamos funilar mais ainda, os jogadores atuais esqueceram até das proprias armas, Sim, vc leu isso, quer um exemplo?
Já me aconteceu de ver um jogador usar MP5 no mapa X, ele mato 3 e em menos de 7s apareceu a famosa '' WOGL N CLIKA ''
Por pirraça mesmo falei '' Mais a mp5 é permitida no wogl '' , a resposta foi essa '' **** n sabe nada, mp5 é bosta, só pode ak, awm e desert nb ''
Notem que os pseudos-pros, nunca incluem sub e escopeta, mais é permitido a utilização delas, sendo mp5 e xm1014
O CF foi incluindo novas armas e foram negadas aos poucos pelos pseudos-pros ( falando atualmente, visto que Scar heavy tá livre )
Citando a Scar heavy, se usar ela tbm é fora das regras pelo pseudos, fora que tem jogador que não le e automaticamente fala sl
As armas são negadas pelos jogadores, e eles ficam na AK/M4/AWM/Desert, ok são armas equilibradas, mais uma hora fica chato, fase de sniper só da awm, se usar outra é X Y e Z
P.D é M4 ou AK é regra ter uma no time, agra citando a situação atual eu diria que wogl tem que abrir novas armas e vetar ak/m4/awm por um tempo só pra ver a reação dos pseudos-pros
Anyway, n completei o topico ainda pois vou buscar mais informações, e novamente, se errei algo, desculpa
Comentários
-
Sabe o que tem que fazer? É acabar com o WOGL, isso É A ÚNICA CURA. Tu acha que os chineses ficam chorando para armas ou char ou qualquer coisa? Lá a maioria dos campeonatos são com ''armas livres''. Somente aqui, que tem essas crianças que se acham profissionais só por que dão um HS com AK/M4. Por isto e outro que não jogo o CF. Perdi totalmente a vontade depois que o câncer WOGL entrou em modo terminal.
-
Kriptonicto escreveu: »Não existe armas apelonas, e sim jogadores apelão. Claro,mas não vamos generalizar, tem algumas armas que da um ''up'' maior que outras,mas é coisa miníma.
Aliás,nunca chorei pra nada no CrossFire,apenas os kick injusto.
E os DC's , UAHUHAUHA -
Chega caras, já está mais do que batido esse assunto, a única solução é os jogadores pararem de falar baboseira, assim como os jogadores devem parar de usar hacker e usar o vote-kick injustamente. Satisfeitos ? parem de chorar, chorar não vai adiantar, e sim uma atitude da comunidade em si para acabar com isso.
Vocês acham que criar tópicos todos os dias chorando pra wogl vai adiantar alguma coisa ? se incomoda tanto vocês assim, mexam esses dedos e mãos obesas que só sabem usar o teclado pra chorar, pra fazer algo produtivo contra esses modinhas.
Não gostou de ler verdades ? CHORA QUE HIDRATA by: GallaNN. -
Sabe qual é o maior problema, é a mentalidade de alguns jogadores, sem mais delongas é isso mesmo, armas são permitidas e não existe regra para armas em sala aberta, NÃO EXISTE WOGL EM SALA ABERTA, já tenho 50 prints de kick injusto por uso de armas, estes foram tirados no op 7, e digo tirarei mais.
-
Chega caras, já está mais do que batido esse assunto, a única solução é os jogadores pararem de falar baboseira, assim como os jogadores devem parar de usar hacker e usar o vote-kick injustamente. Satisfeitos ? parem de chorar, chorar não vai adiantar, e sim uma atitude da comunidade em si para acabar com isso.
Vocês acham que criar tópicos todos os dias chorando pra wogl vai adiantar alguma coisa ? se incomoda tanto vocês assim, mexam esses dedos e mãos obesas que só sabem usar o teclado pra chorar, pra fazer algo produtivo contra esses modinhas.
Não gostou de ler verdades ? CHORA QUE HIDRATA by: GallaNN.
Falou o sabichão.
Mas me diga, o que podemos fazer contra WOGL alem de criar tópicos? No jogo, o recurso é usar as armas que der vontade e não ligar pros WOGL.
Os usuários aqui só reportam o problema que sentem in game. Uma decisão, atitude, solução deve vir da empresa, não podemos fazer mais nada. -
Wogl é o mesmo que as políticas vermelhas, quando apareceu ninguém ligou, disseram que não daria em nada e hoje o WOGL se tornou esse câncer.Se esses caras que "cricam" Wogl pelo menos fossem ativos em campeonatos oficiais, eles poderiam ter um pouco de "moral" ao reclamar de uma ou outra arma em sala com SENHAS.Agora o indivíduo que ganha MIX de TS e dentro do jogo só sabe dizer "nunca vi você no OP7", me desculpe, essa gente tem que ser atormentada, caçada e eliminada, não tenho culpa se não sobra nada do Bolsa Família deles para colocar um ZP (antes que venham de mimi e falso moralismo para cima de mim, esses moleques na sua grande maioria são sim beneficiários de programas sociais do governo).
-
Não gostou de ler verdades ? CHORA QUE HIDRATA by: GallaNN. -
Atenção, antes que venham criticar, eu dei apenas um sobrevoo e fiz uma ligação básica entre fatos, se eu estiver errado em algo, me desculpa
seu topico disse tudo. eu so acho que a culpa disso também é de quem organiza torneios wogls. a quantidade de armas de GP não "apelonas" é grande, não tem porque nego ficar usando as armas que usavam quando estava no beta do jogo
e quanto ao termo "não clica".. de os parabéns a esses narradores chatos que adoram usar esses termos ridiculos em suas transmissões.
sério, eu desisti de ver jogos competitivos por causa desses caras. aturar um gordox berrando como uma doida é demais pra mim. eu vi quando estavam transmitindo um camp no CFNA, e a diferença do narrador era absurda. o cara narrava a partida, falava que nem gente.. e não saia berrando como um pastor doido.
mas fazer o que.. é isso que atrai a criançada né.. -
seu topico disse tudo. eu so acho que a culpa disso também é de quem organiza torneios wogls. a quantidade de armas de GP não "apelonas" é grande, não tem porque nego ficar usando as armas que usavam quando estava no beta do jogo
e quanto ao termo "não clica".. de os parabéns a esses narradores chatos que adoram usar esses termos ridiculos em suas transmissões.
sério, eu desisti de ver jogos competitivos por causa desses caras. aturar um gordox berrando como uma doida é demais pra mim. eu vi quando estavam transmitindo um camp no CFNA, e a diferença do narrador era absurda. o cara narrava a partida, falava que nem gente.. e não saia berrando como um pastor doido.
mas fazer o que.. é isso que atrai a criançada né..
Creio que a Z8 deveria fazer campeonatos sem restrição de armas, com o tempo isso mudaria a mente dessas crianças. A Copa For Fun por exemplo é uma bela iniciativa, creio que com mais divulgação e quem sabe campeonatos ao longo do ano,ajudariam muito. -
Alguem pode me responder uma coisa?
O que leva a um desses virgens metido a profissionais (profissional que nunca ganha nada,mas ta valendo) a kickar alguém jogando de Scar Heavy?Desde quando esta arma é apelativa?Foi o que aconteceu comigo a pouco tempo,e olhe que eu nem com Ace estava,pelo contrario estava em sétimo.Cabe a administradora,junto com a desenvolvedora,colocar um fim definitivo nesta palhaçada chamada WOGL,que se tornou uma doença no servidor. -
Cara acho que e justo sim partidas WOGL mas em salas com senha e isso e flw
-
Eu queria entrar em um campeonato desses só para usar a SCAR-H ou FAMAS, ambas são desconhecidas no jogo, estão nas regras e acho que até o narrador diria que estou perdendo rounds por usar uma arma "fora das regras"
E a história do WOGL pode ser resumida em uma frase: "Sou um pseudo-jogador de campeonatos profissional que quer com que toda partida seja uma partida de campeonato para mim, sou BR" -
um coronel uma vez choro pra minha mp5 chorei de rir desses ot,arios q se acha pro
-
Esse assunto já está ficando repetitivo. A comunidade deve mudar, caso não mude, a Z8Games deve aceitar o report de kick injustos/choro para armas + pedidos de kick através de print, e esses jogadores tomarem seu devido ban.
-
Esse assunto já está ficando repetitivo. A comunidade deve mudar, caso não mude, a Z8Games deve aceitar o report de kick injustos/choro para armas + pedidos de kick através de print, e esses jogadores tomarem seu devido ban.
-
Ah, pensei que era só eu que odiava esse termo "não clica".
-
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n287549]Sabe qual é o maior problema, é a mentalidade de alguns jogadores, sem mais delongas é isso mesmo, armas são permitidas e não existe regra para armas em sala aberta, NÃO EXISTE WOGL EM SALA ABERTA, já tenho 50 prints de kick injusto por uso de armas, estes foram tirados no op 7, e digo tirarei mais.[/QUOTE]
Cara,te amo por ter feito isso. -
evito até de ir nesses serves que dizem que só tem "pro" chamam quem joga com armas de zp ou char feminino de beta '-' mas to nem ganhei armas de MN comprei vip foi para usar e não ficar morfando no bau.... o HBO falou tudo a diferença é tamanha entre narradores brasileiros e americanos em qualquer jogo..... eu geralmente muto o audio pois não dá pra ficar ouvindo gritaria sem noção ou frases sem noção... narrar o jogo ninguém quer mais é a realidade do brasileiro fazer o que.... Já entrei em sala de navio modo hs no operações 7 sala aberta de fox os cara mandando de me kikar pelo char.... a sala sem senha e os mlk acham que o ope7 é servidor wogl quando não é..... creio que isso vem de outros fps onde só existem armas padrões.... existem armas apelonas mais xoro é livre mais é permitido só no CF essa frescura é um câncer que não tem cura....
-
Ai vem o carinha com o avatar do Yu-Gi-Oh ! dizendo que o cfdepre não influencia a mente das pessoas, e aquele bla bla bla defendendo algo que sabe que está errado.
-
SniperHell escreveu: »Cara,te amo por ter feito isso.
-
Resumindo
As pessoas pensam que CF é CS
como eu disse uma vez, me dê um FPS estilo CS sem AK,m4,desert e tals, que eu jogo só pra ver como seria,que aposto que seria dahora,muitos jogos não precisam dessas armas pra serem bons,tanto que alguns tem elas mas nem se destacam. -
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n287549]Sabe qual é o maior problema, é a mentalidade de alguns jogadores, sem mais delongas é isso mesmo, armas são permitidas e não existe regra para armas em sala aberta, NÃO EXISTE WOGL EM SALA ABERTA, já tenho 50 prints de kick injusto por uso de armas, estes foram tirados no op 7, e digo tirarei mais.[/QUOTE]
Faz um MIX de todos esses que foram pegos por kicks injustos no OP7 e coloca em uma só lista, quero ver esses virgenzinhos não se acomodarem. -
OP7 e seus usuários cancers. .-.
-
Sabe o que tem que fazer? É acabar com o WOGL, isso É A ÚNICA CURA. Tu acha que os chineses ficam chorando para armas ou char ou qualquer coisa? Lá a maioria dos campeonatos são com ''armas livres''. Somente aqui, que tem essas crianças que se acham profissionais só por que dão um HS com AK/M4. Por isto e outro que não jogo o CF. Perdi totalmente a vontade depois que o câncer WOGL entrou em modo terminal.
isso vale para as outras armas "parecidas" que de parecida não tem nada é IGUAL. -
Luizbunito escreveu: »Lembrando sempre, que os chineses que são campeões, jogam seus camps internos com VVIP, char feminino, etc. Isso pq eles sim sabem que a diferença de dano de uma M4"pretinha" e a M4"silence"/"custu" é o mesmo
isso vale para as outras armas "parecidas" que de parecida não tem nada é IGUAL.
Aleas o liga das legendas, os br contrataram coreanos pra ajudar os br