No Recoil, alguém pode me dar umas dicas de como percebê-lo?
Um programa ilegal que tenho muita dificuldade de notar é o famoso No Recoil.Claro, se o indivíduo tiver usando uma arma com um recoil alto eu conseguirei distinguir o que é um controle e o que é a falta dele.Agora digamos que ele esteja usando uma M4, ferrou!Eu realmente não consigo notar e as vezes deixo de reportar um hack sujinho por isso.Então, realmente queria a ajuda de vocês que sabem notar a falta de recoil em armas que possuem ele alto ou baixo.
Poderiam me dar umas dicas?Ficaria muito grato.
Poderiam me dar umas dicas?Ficaria muito grato.
Comentários
-
facil tipo se leva 2 tiros e ja morre
-
facil tipo se leva 2 tiros e ja morre
Se o primeiro tiro acertar a cabeça e o indíviduo estiver de capacete e o for o segundo que vai matá-lo?Não, isso de morrer com 2 tiros não tem nada a ver. -
modo super soldier 2 mil e 500 de hp levei 2 tiros de ak vip e morri se acha q ta puro o cara
-
modo super soldier 2 mil e 500 de hp levei 2 tiros de ak vip e morri se acha q ta puro o cara
-
duvido muito tem arma no ss q ta matando mais rapido do que as luvas
-
geralmente percebe-se no recoil olhando os tiros na parede e se estão todos no mesmo angulo, sem subir nem descer, mas isso só funciona pra quem dá dedão, pois pra quem joga e rajada fica muito mais difícil perceber, porém geralmente o no recuo nunca vem sozinho então dá pra ver também se o jogador for daqueles videntes que atiram só no momento exato.
-
Normalmente a pessoa ira atirar em rajadas médias~longas, e não rajadas de 1~3 tiros '-' Olhar a marca dos projéteis também ajuda a identificar ...
-
você só vai ver telando.
se você morrer pra um "no recoil", não vai poder saber. é facil se confundir com alguem que tenha um bom controle, ou esteja usando macro, etc.
agora, se voce tiver telando, e tiver com o rastro de balas ativado nas opções do jogo, é só telar e notar a rajada. se todos os tiros forem na mesma direção (até mesmo uma cyborg o tiro sai com um pouco de recoil. no recoil, os tiros vão meio que em fila, um atrás do outro), o cara é hack.
agora, isso só serve durante o jogo. o recoil no replay é totalmente bugado. eu não sei como nego na SC faz pra identificar, mass.. o que eu noto é isso. -
você só vai ver telando.
se você morrer pra um "no recoil", não vai poder saber. é facil se confundir com alguem que tenha um bom controle, ou esteja usando macro, etc.
agora, se voce tiver telando, e tiver com o rastro de balas ativado nas opções do jogo, é só telar e notar a rajada. se todos os tiros forem na mesma direção (até mesmo uma cyborg o tiro sai com um pouco de recoil. no recoil, os tiros vão meio que em fila, um atrás do outro), o cara é hack.
agora, isso só serve durante o jogo. o recoil no replay é totalmente bugado. eu não sei como nego na SC faz pra identificar, mass.. o que eu noto é isso.
Fiquei até com medo de tomar ban agora..Porque aquela AK-Super ouro não é de Deus. -
Ao olhar na parede os tiros estaram mais retos que o normal.
-
você só vai ver telando.
agora, isso só serve durante o jogo. o recoil no replay é totalmente bugado. eu não sei como nego na SC faz pra identificar, mass.. o que eu noto é isso.
Tem coisas que só quem é da SC sabe... kkkkkkkkk
Quanto aos demais não precisam ficar com medo porque a SC não da BAN em nenhum inocente. -
Mesmo sendo bugado, é fácil de perceber para mim, tanto no jogo quanto em um replay...
É só prestar a atenção na mira, forma que atira e usar bastante a Visão Livre se os tiros forem a distância
Faço a mesma coisa para o jogo, a diferença é que só tenho a primeira pessoa como visão... -
Tem coisas que só quem é da SC sabe... kkkkkkkkk
Quanto aos demais não precisam ficar com medo porque a SC não da BAN em nenhum inocente.
Não foi você que já levou um ban injustamente? '-' -
Bom é facil de perceber, mas tem que ter cautela porque no replay o recoil das armas diminui bastante.
Geralmente eu esperava o jogador dedar em uma distância longe de alguma parede, eu parava o replay e corria em direção a parede e se visse os tiros formando uma linha reta perfeita ou bem juntinhos eu já suspeitava do no recoil, -
Não foi você que já levou um ban injustamente? '-'
Não foi a SC.
A SC nunca erra. :rolleyes: -
Tem que ter uma boa visão e visualizar os tiros direitos.
-
Seria bom um GM/Membro da SC vir neste tópico. Eu acho que se o player der rajadas longas e os tiros forem retos, se ele não errar tiros nos seus adversários, entre outros.
Isso é ruim de perceber sim, mas um player com No Recoil provavelmente vai estar com wall, que é BEM mais fácil de perceber. -
O som ajuda a saber se o cara esta fazendo um spread e acertando todos os tiros, marca de tiro, fumaça ajuda a saber também, e aquele fogo de disparo.
-
No Recoil
O Hacker em questão faz com que a arma de seu utilizador não espalhe os tiros. Ao segurar o dedo no gatilho, a arma não espalha seus tiros, os mesmos vão todos diretamente onde o jogador está mirando, independente da distância. Para reconhecer o uso desse hacker, primeiramente você deve conhecer como funciona o recuo das diferentes armas no Crossfire.- SMG's: Normalmente tem um recuo baixo, espalhando poucos tiros, porém seu poder de dano também é baixo.
- Snipers's: Quando de Scope aberto o recuo é nulo mas sem o uso do Scope o recuo se torna bem alto.
- Rifle's: Armas do tipo Ak47 e M4A1 normalmente possuem um balanceamento evidente. São Rifles com baixo recuo e de um agradável poder de dano.
- MG's: São as metralhadores como M60, MINIMI e Etc. Armas desse tipo possuem um alto recuo e um alto poder de dano.
- Shotgun's: Normalmente armas dessa categoria possuem um alto dano a curta distancia e um baixo dano a média / grande, seu recuo também é consideravelmente alto.
Obs: Isso só vale se o suspeito estiver segurando o gatilho. Se ele estiver dando rajadas de 3 ou 4 tiros, esses podem atingir o mesmo lugar sem uso de programa ilegal algum, portanto mantenha-se atento.
Lembrando que tem um tópico demonstrando como cada hack funciona:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/168017-programa-ilegal-ou-habilidade-aprenda-a-fazer-a-decis%C3%A3o-correta-no-vote-kick -
Não foi a SC.
A SC nunca erra. :rolleyes:
Ah, é verdade... tinha me esquecido disso rs -
RESUMINDO O TOPICO, NA DUVIDA NAO KIK O JOGADOR. TEM MUITO PLAYER QUE JÁ SAI PEDINDO KIKA KIKA E NEM TEM CERTEZA SE O CARA É HACK OU NÃO. SE TIVER CERTEZA SALVE REPLAY E REPORTE. SE FOR CERTEZA ABSOLUTA, COMO JOGADOR VARANDO PAREDE, TIROS TODOS NO MESMO BURAQUINHO DA PAREDE AI SIM VC KIKA O JOGADOR PORQUE SE NAO TIVER CERTEZA ABSOLUTA E TIVER UM OLHEIRO OU MOD NA SALA VC PODE LEVAR UM BAN DE 15 OU 30 DIAS OU PERMANENTE SE JÁ TIVER HISTORICO DE HACK.
-
geralmente identifico pelo rastro das balas.... o que acontece é que muitos não possui esse grafico ativado devido o pc de qualidade inferior ai qualquer um que der double kill ou um multi kill é no-recoil rsrsrsr
-
Simples mano é muito fácil perceber, mais falando assim pra você não é fácil de saber mas,;..com tempo você sabera o que é realmente Skill e o que é trapaça.
!
Soldado justo e fiel -
No recoil só consigo saber vendo o replay depois. Tipo aqueles que saem andando e atirando sem errar 1 tiro.
-
Visto que todas as respostas e o tópico que citei em meu post, tira sua dúvida.
Estarei encerrando o tópico. Qualquer coisa, me envie uma MP.
Esta discussão está fechada.