Despedida a comunidade! T-T

Pessoal, para quem entrou a pouco tempo, é uma pena que não tivemos tanto contato, e para quem me acompanha dês dos mais de 2 anos que estou por aqui, quero deixar meu “Até logo” pois estou deixando a moderação por tempo indeterminado devido ao foco que quero dar ao trabalho, e ao tempo que me está curto.

É com grande tristeza que anuncio isso pois gosto de todos aqui.

Ao fabinho, teec, guga, viriato, pincel, que me acompanham dês do inicio de minha jornada como mod um abraço especial, e a todos os outros que tenho muito carinho.
Paranoid meu flag de modo batalha, Ivan que a zoeira never end’s, Sismos que fez um excelente trabalho com a comunidade e mudou muita coisa por aqui, gulira que é meu parceirao, fabinho com os CDZ…

Queria citar todos, mas dai ficaria até amanha aqui me despedindo.

Aos da comunidade que tive um contato maior pelo TS, MtxGomes, tv-globo, zylin, charada, P.E., mtzin, Jefaooo, Wesley, Leo-rodrigues parceirão tbm! Ironn meu parceirão de BGS, e muitos outros que me perdoem por não citar aqui, pois são tantos que até perco as contas!

Quero lembrar também que sempre adorei trabalhar com vocês e acredito que estou saindo com a sensação de “Dever cumprido”, e que daqui só estou levando coisas boas para casa.

Comentários