reclamação !
Ola Z8, estou aqui para reclamar sobre o evento que teve, se loga-se no horário q pedia e nos dias ganhava o CP 3 anos de cf al e o da honra , eu loguei o dia inteiro claro q nos horários , e só ganhei ha de 3 anos , porem eu criei minha conta em 2012 , então , pfvr cadê meu CP da honra ?
Nick no jogo EaeJhow*
Nick no jogo EaeJhow*
Comentários
-
Gostaria de reclamar sobre uns jogadores
-
Ola Z8, estou aqui para reclamar sobre o evento que teve, se loga-se no horário q pedia e nos dias ganhava o CP 3 anos de cf al e o da honra , eu loguei o dia inteiro claro q nos horários , e só ganhei ha de 3 anos , porem eu criei minha conta em 2012 , então , pfvr cadê meu CP da honra ?
Nick no jogo EaeJhow* -
Sabe Esse Evento Aqui http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-de-mar%C3%A7o Poise Eu Não Ganhei O Spray E O Cartão Postal Do Honra E Gloria E Minha Conta Foi Criada Em 2013 Quero Muito Esse Spray E Cartão Postal .(A E Eu Loguei No Domingo 1 de Março As 13:38)
-
Todos os jogadores que fizeram o evento do SP e CP Honra e Glória receberam o item.
Se você não recebeu, então não faz o evento ou não atendia algum dos requisitos para participar do evento.
Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.