Bot Extreme
Boom, a alguns minutos atras vi em uma page ae qe o venombotextreme começo gravar crossfire, vou ver a conta dele, xeio de vip e arma rara de MN.... Nem preciso falar nada né ? HUEEEEEEEEEEEEEEEEHUEEEEEEEHUEEE '
Tantos youtubers que passaram a vida gravando só crossbug, e nao ganham nada, ai o cara com 4milhoes de botzinhos que nao sabe nem reparar uma arma, ja chega ganhando itens, e com certeza uma bolada de grana, ah que isso né z8 ? Apelaram pra ganhar players ? HUEHEUHUE ''
Por isso nao acompanho videos dakele ..... Pq o bot faz tudo por dinheiro '
Cada coisa que eu vejo, cada dia pior. HEUHEAUEHUAEHUAHE
Tantos youtubers que passaram a vida gravando só crossbug, e nao ganham nada, ai o cara com 4milhoes de botzinhos que nao sabe nem reparar uma arma, ja chega ganhando itens, e com certeza uma bolada de grana, ah que isso né z8 ? Apelaram pra ganhar players ? HUEHEUHUE ''
Por isso nao acompanho videos dakele ..... Pq o bot faz tudo por dinheiro '
Cada coisa que eu vejo, cada dia pior. HEUHEAUEHUAEHUAHE
Comentários
-
Um amigo meu me enviou o vídeo, vale lembrar que pelo menos 50% do seus publico são crianças e agora que o jogo estar melhorando isso era o que menos precisavamos.
-
E qual a diferença dos outros?YT oficial reclamando de 9A em vídeo...
Ainda acho um erro tratar esses caras como deuses, e a maioria dos seguidores deles são crianças, seja do youtuber A ou do B. -
Eba agora vai lotar de wogl e kid chorão graças a deus que tenho pra onde correr .....
-
Realmente eu não entendi a Z8Games; nem vou perder meu tempo tentando entender ela. Eu vejo vários jogadores bons, pessoas que podem ter futuro no Youtube, mas acabam sendo ocultadas por causa de gente assim.
Ainda bem que tenho como fugir se o CF lascar de vez. -
esquece,deram coisa pra ele sim...
O negócio desse cara é só minecraft mesmo... sem preconceitos,digo, é estranho o cara jogando outros jogos,sei lá,mó estranho '-' rs -
HUEHUE' Tbm vou meter o pé pra outros joguinhos ai, agr qero nem ver o tanto de criança xorona, falando de mae, e mimimi '' além de serem mimados, só sabem jogar lixocraft, agr qero nem ver o xoro, meu Deus.
-
[ironic] Nah... Olha só a conta dele http://br.clan.z8games.com/charstat_cf.aspx?usn=8096440, ele já gastou muito neste jogo, o cara é veterano, se duvidar ele tem até o CP e o SP Honra e Glória, acho que ele merece ser GM entendedores entenderam [/ironic]
-
ShayCormac escreveu: »[ironic] Nah... Olha só a conta dele http://br.clan.z8games.com/charstat_cf.aspx?usn=8096440, ele já gastou muito neste jogo, o cara é veterano, se duvidar ele tem até o CP e o SP Honra e Glória, acho que ele merece ser GM entendedores entenderam [/ironic]
Sendo assim,descartem meu comentario anterior. Achei que era porque os cara insistiu,mas pora, depois dessa,ah, falo nada... -
Mano o cara tem quase 4 milhões de seguidores, é claro que a Z8 vai dar uns presentinhos para ele né, o jogo vai ser divulgado e não estão nem ai que sejam crianças, afinal tenho certeza que desses 4 milhões aew uns 40% já jogam CF.
Mano eu nunca vi os videos desse cara, afinal eu odeio minecraft, mas que p#rra é essa de bot cara ? ah vey para... qualquer youtuber famoso como funky, Edu etc... decidirem fazer videos de CrossFire é claro que a z8 vai dar algo em troca. (é claro que eles nunca jogariam isso né)
eu não acredito que vai lotar de crianças, pois isso já existe e piorar ou diminuir 1% não vai fazer diferença. -
Como assim venom no CF ? LOL
*Acrenews aqui -
O pior é ver alguns youtubers falando bem do jogo para ele, e depois só falam mal do jogo nos vídeos... Ai ai tudo para ganhar fama...
E boatos que ele está sendo ''patrocinado'' pela Z8, ganhando itens de graça. Isso é ridículo, e falta de respeitos com os players normais. -
Como assim venom no CF ? LOL
*Acrenews aqui -
Lucas_Dias escreveu: »o video foi postado há 5 horas atrás, voce não está tão acre assim..
Mas tipo, na minha opinião eu prefiro ver Youtubers "zueros"
que gravam fazendo aquela zuerinha básica, brincando...
Não para mostrar que sabem jogar, que matam 3k e morrem 1x;
mostrarem que são bons, que tem armas e tals...
eu prefiro ver um vídeo de zuera, tirando brincadeira e tals esse sim ganha meus views e likes... -
Registro em 2015 com as armas Scope/Knife Black...
Ok... -
isso vai dar uma treta...
-
E é por isso que no Brasil, num futuro não tão distante, não teremos um marketing bacana.
-
Registro em 2015 com as armas Scope/Knife Black...
Ok...
mentira -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n288657]E é por isso que no Brasil, num futuro não tão distante, não teremos um marketing bacana.[/QUOTE]
Depende de que marketing está falando...
Se é para chamar mais alguns amiguinhos sem mentalidade, vou comprar mais algumas 9A-91 e pedir para me darem a 9A-91 Jade por um tempinho... -
Lucas_Dias escreveu: »isso vai dar uma treta...
Mas falando sério tudo bem a z8 fazer propaganda do jogo é bom ter mais jogadores mais porr logo o cara com 4 milhões de crianças a z8 acabou de pagar pra ver seu jogo lotado de rack e de crianças choronas. -
Isso é brinde da z8 só pode .-.
-
[É TRETA]
Mas falando sério tudo bem a z8 fazer propaganda do jogo é bom ter mais jogadores mais porr logo o cara com 4 milhões de crianças a z8 acabou de pagar pra ver seu jogo lotado de rack e de crianças choronas.
Como eu falei cara, eu tenho certeza que desses 4 milhões de incritos uma boa parte joga ou já jogou cf.. me fala algum youtuber gamer que não tenha 90% de seus inscritos crianças ?
não têm né..
se for aumentar, vai ser apenas 1% coisa que na situação atual não faz muita diferença. eu espero que não aumente, mas...
Sobre a treta, vai ser porque o cara ganhou o kit Black+vips e os inscritos jogadores de minecraft migrando para CF...oh god pelo menos esse forum vai ter assunto agora -
Não o pior de tudo na epoca que scope black volto pro cross fire alguns amigos e os rank de clan se fud3ndo pra ganha meu amigo roleto mais de 3 mil reais todo dia uma de 500k pra ganha é nada ela ai vai ele grava e ganha as arma pela amor de deus..
-
Não o pior de tudo na epoca que scope black volto pro cross fire alguns amigos e os rank de clan se fud3ndo pra ganha meu amigo roleto mais de 3 mil reais todo dia uma de 500k pra ganha é nada ela ai vai ele grava e ganha as arma pela amor de deus..
-
cara na boa so nego louco pra gasta nisso se tem pc bom net boa vai joga um bf4/3
True History.
Vcs não tem ideia de como vale a pena gastar 200 p,au no GTA V ao invés de roletar e ter a chance de não ganhar a sua arma desejada no CF... -
Lucas_Dias escreveu: »
True History.
Vcs não tem ideia de como vale a pena gastar 200 p,au no GTA V ao invés de roletar e ter a chance de não ganhar a sua arma desejada no CF...
Não no GTA Gasto ate 500 reais se for preciso mas aki eu não gasto nem mais 1 real depois dessa ai que eu não gasto mesmo -
cara na boa so nego louco pra gasta nisso se tem pc bom net boa vai joga um bf4/3
-
Cara, a carolsinhaSG recusou de gravar um game lá que ela nao gostava, e ela ia ganhar uma grana boa, isso prova que nem todos youtubers são mercenarios, mais esse ai se eu acho na rua, na moral cara eu mato e ainda sambo no caixao desse ******. Se já tem criança chorona e usando hak antes desse merdinha ai, quero nem ver agora... E nao existe isso de 90% dos inscritos de youtuber serem crianças, fala isso pro caveiragames, e pra esses caras que gravam CF, aposto que nem 10% tem 10anos de idade, os cara zoa, falam palavrao, se acha qe uma criança de 10aninhos iria se inscrever ? Ah mds né, uma vez vi a mae de um mlk falando nos comentarios do caveira pra ele parar de falar palavrao, pq o filho dela era criança... Eu tive que xingar né pqp. aposto que ele era inscrito do botvenomextreme .. Agora me diz, realmente qer criança jogando ? usando hak ? chorando ? Se alguem te kikar, se alguem xorar pra vc, lembre-se do meu topico.
Ah, e aproveitar que to aki falando um monte de coisa isso é a prova de que CF só quer players gastando dinheiro... Pra eles nao interessam se tem hak, se tem chorao ou opq for, oq importa é ter player gastando. E em ritmo de zueira, se nao viram esse video aki, vejam HEUAHSU '
https://www.youtube.com/watch?v=EKuNJVzzxs4
~~~~~~ -
Lucas_Dias escreveu: »
True History.
Vcs não tem ideia de como vale a pena gastar 200 p,au no GTA V ao invés de roletar e ter a chance de não ganhar a sua arma desejada no CF... -
Pior que tem mesmo mais nem gente que tem pc da xuxa fica mais no cf a maioria tá indo jogar cs dota ou qualquer outro jogo que pc ruin rode
-
Estou vendo que chegou a hora de parar de jogar , infelizmente nem tudo agrada todos.
Esta discussão está fechada.