Wood Hammer ou Martelo de Madeira
No cf bem q podia vim o Wood Hammer é uma arma interessante e eu gostaria de jogar com ela e tenho certeza q mts pessoas tbm
Ps:Acho que vai vim d evento.
Ps:Acho que vai vim d evento.
Comentários
-
É basicamente uma versão "faquinha" do machado. Você teria que ter paciência pra jogar com ela...
-
É basicamente uma versão "faquinha" do machado. Você teria que ter paciência pra jogar com ela...
-
Mas eu gostaria de jogar com ela.
eu também,hehe. Parece que é mais uma das exclusividades do CF VN,mas se viesse com certeza seria de GP,afinal,a faca elite e predador também foram. -
Com esse martelo de madeira declaro este tópico fechado kkkk!!!
Na moral é um martelo daqueles de tribunal!!! -
Wooden Hammer é a "Marreta de passar Manteiga" do CF VN...
O surgimento disso e de muitas outras coisas (como Headshots de Maçã, Sangue Branco) foi aquela história no qual o menino matou a mãe achando que ela daria respawn no Vietnã por causa do Cross Fire... -
isso é um skin de faquinha do CF VN '-'
-
Ela é EXCLUSIVA do CF VN
-
O surgimento disso e de muitas outras coisas (como Headshots de Maçã, Sangue Branco) foi aquela história no qual o menino matou a mãe achando que ela daria respawn no Vietnã por causa do Cross Fire...
Por que lá no CF VN tem esse negócio que ao invés de aparecer o simbolo da caveira,aparece uma maçã? -
BRIINQUED00 escreveu: »
Por que lá no CF VN tem esse negócio que ao invés de aparecer o simbolo da caveira,aparece uma maçã?
Ele acabou de explicar .-.
porque tinha um moleque pesseghini versão vietnam que matou a mãe e falaram que a culpa era do CF,então "censuraram" o jogo... o robô N-22 faz parte disso,para não dizer que estavam matando só pessoas colocaram uma máquina (bem dahora por sinal) -
O surgimento disso e de muitas outras coisas (como Headshots de Maçã, Sangue Branco) foi aquela história no qual o menino matou a mãe achando que ela daria respawn no Vietnã por causa do Cross Fire...
Sempre me perguntava o que Maçã tinha haver com Headshot :rolleyes:
Valeu -
Esse martelo é feio demais, quero esse