SE UM TEM DIREITO TODOS TEMOS
SINCERAMENTE ESTOU EXTREMAMENTE COM RAIVA POIS JÁ GASTEI ZP PRA ...***... AI A Z8 FAZ UMA COISA MT LEGAL OLHEM NO FINAL DESSE VIDEO https://www.youtube.com/watch?v=L29FABLcjps
SIMPLESMENTE DA ARMAS PQ O CARA TEM 3 MILHOES DE ESCRITOS ENQUANTO OS OTARIOS Q SOMOS NOIS TEMOS Q GASTAR DINHEIRO SE QUEREMOS ALGO...
E Z8 NAO EXCLUI O TOPICO NAO. QUERO UMA BOA RESPOSTA SOBRE ISSO !!!
SIMPLESMENTE DA ARMAS PQ O CARA TEM 3 MILHOES DE ESCRITOS ENQUANTO OS OTARIOS Q SOMOS NOIS TEMOS Q GASTAR DINHEIRO SE QUEREMOS ALGO...
E Z8 NAO EXCLUI O TOPICO NAO. QUERO UMA BOA RESPOSTA SOBRE ISSO !!!
Comentários
-
Vish maria, vou reclamar com a Kim Kardashian por receber roupas para promover a loja que presenteou, pois compro da loja também. ;/
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n288598]Vish maria, vou reclamar com a Kim Kardashian por receber roupas para promover a loja que presenteou, pois compro da loja também. ;/[/QUOTE]
POW ENTAO FO FAZER UMA CANAL BOTAR 2 MILHOES DE BOTS (VENOM)(QUALUQUERUMPERCEBE) VO FAZER UM VIDEO SOBRE CROSSFIRE E VO GANHAR ARMAS -
Se o CF lota dessas criançinhas do canal do venom namoral eu vo fika tão put0 q eu vo na casa do doctor e chepa tudo da casa dele
-
a lá falei que ia dar treta...
-
Eu também gastei muito ZP, mas como em tudo na vida uns tem mas vantagens que os outros...
Dependendo da situação, se você trabalha sabe disso, se não... Quando começar a trabalhar vai perceber
que dependendo do seu cargo você tem acesso a algumas coisas e outras não... -
O cara tem 3 milhões de inscritos (inscrito pra cara***), deve ter feito uma parceria com a Z8 pra divulgar o CF. Se foi isso, você não tem do que reclamar. Você acha mesmo que o cara vai divulgar o CF com GLOCK e M16?
-
Ninguém é melhor que ninguém, porém, uns tem sorte e outros aguardam a sorte chegar.
-
Mellbourne escreveu: »O cara tem 3 milhões de inscritos (inscrito pra cara***), deve ter feito uma parceria com a Z8 pra divulgar o CF. Se foi isso, você não tem do que reclamar. Você acha mesmo que o cara vai divulgar o CF com GLOCK e M16?
Não sei porque adoram fazer tempestade num copo d'água, é igual TV o canal do ''venom a TV e ele jogando CF foi o comercial kk '' tudo tem preço, o cara tem sei la quantos milhões isso vai gera mais players pro CF ele divulgando, caso os inscritos criam interesse pelo jogo...
POW ENTAO FO FAZER UMA CANAL BOTAR 2 MILHOES DE BOTS (VENOM)(QUALUQUERUMPERCEBE) VO FAZER UM VIDEO SOBRE CROSSFIRE E VO GANHAR ARMAS
Me de 5 motivos que convença tudo isso:
Muito mimimi Flw BJIM NO OMBRO...
Isso ae pra mim é inveja gente invejosa tem nada de desvantagem nisso nao gente que so cuida da vida dos outros invejosos -
Pessoal sera que não estão exagerando um pouco?Vejam bem,eu gastei 700 reais,de uma vez só,apenas tentando a Fox e ela nem do lado apareceu.Ele é famoso,então a divulgação vai ser grande.
Acho que estão fazendo tempestade em copo da água.