Que coisa absurda
é fod4 não sei que é mais pior o brasil ou a Z8games
La estava eu procurando a série de The walking dead no canal do VenomExtreme quando eu vejo isso pela amor de deus........ Nego se fud3u roletando 3 mil reais tentando pega essa scope black ai vai cara divulga o jogo e da as melhores armas do jogo sé for assim é melhor da todas as armas que tem na [MOD]Review pro Stroiter , Iron , Nukka , Mih , ea Elisa entre outros ai vão falar MAS ELE TEM 3.958.475
Fica com a print
La estava eu procurando a série de The walking dead no canal do VenomExtreme quando eu vejo isso pela amor de deus........ Nego se fud3u roletando 3 mil reais tentando pega essa scope black ai vai cara divulga o jogo e da as melhores armas do jogo sé for assim é melhor da todas as armas que tem na [MOD]Review pro Stroiter , Iron , Nukka , Mih , ea Elisa entre outros ai vão falar MAS ELE TEM 3.958.475
inscrito
Falo nada
Falo nada
Fica com a print
Comentários
-
Mais um tópico ? Vá até o tópico livre, lá tem a discussão completa .-.
-
Já pode fecha então se a doctor ver o topico
-
https://www.youtube.com/watch?v=vcQ7NeR4BrM
serio cara ? pqp é sério mesmo que tem gente p#tinha da vida por causa disso. ?
Pelo amor de Deus..Eu não consigo... -
Lucas_Dias escreveu: »https://www.youtube.com/watch?v=vcQ7NeR4BrM
serio cara ? pqp é sério mesmo que tem gente p#tinha da vida por causa disso. ?
Pelo amor de Deus..Eu não consigo...
Já vou manda um mp pra doctor fecha aki que acabei de chega da rua.. , mas cara queria ver tu roletando na scope black todo dia 500k pra ganha ela é nada ahh -
ai é tenso mesmo,mas é em troca de uma enorme divulgação mesmo,com certeza a z8 irá ganhar muito com isso. E claro é isso que ela sempre quer em seus investimentos.
-
Já vou manda um mp pra doctor fecha aki que acabei de chega da rua.. , mas cara queria ver tu roletando na scope black todo dia 500k pra ganha ela é nada ahh
Nah, eu dou valor ao meu dinheiro. nunca gastaria mais de 60k em um arma no MN... -
Ele foi pago pra divulgar o jogo, normal, só prepara pra nova onda de jogadores novos
-
Ele foi pago pra divulgar o jogo, normal, só prepara pra nova onda de jogadores novos
-
NicotinaCF escreveu: »Esperamos que essa nova onda não venha com uma nova onda de hacker também.
Não creio que um grupo de viciados em minecraft consiga burlar o Sistema Xablau que esta atualmente deixando o cf limpo dessas pragas -
Lucas_Dias escreveu: »
Nah, eu dou valor ao meu dinheiro. nunca gastaria mais de 60k em um arma no MN... -
Gastei 700 reais tentando a Fox,mas agora não faço mais esse tipo de loucura.^^
-
Fechado a pedido do autor.
Esta discussão está fechada.