Me ajudem... Cross Fire bugado com AMD ??
Então gente, eu troquei umas peças no meu pc...Antes eu tinha uma placa da Nvidia (9500GT)e jogava na resolução 800x600 com tudo no máximo, comprei uma placa AMD (R7 250) e só consigo jogar na 800x600 com tudo no mínimo e meu FPS não passa de 100 e travando muito mesmo...Cross Fire é bugado com AMD ??
Configs:
HD de 1TB
4GB de RAM
Placa de Vídeo AMD R7 250 2GB
Placa mãe ASUS
Fonte de 430w
Me ajudem por favor gente... =/
Configs:
HD de 1TB
4GB de RAM
Placa de Vídeo AMD R7 250 2GB
Placa mãe ASUS
Fonte de 430w
Me ajudem por favor gente... =/
Comentários
-
Instalou os drivers mais recentes (Do site da AMD e não os que vem no CD com a Placa)? Aqui o Link http://support.amd.com/pt-br/download
Se não funcionar tenta formatar o PC. Meu conselho e que sempre que voce trocar de VGA voce instale o windows novamente.
Eu troquei recentemente de PC, era um FX6300 com HD5770 e era excelente no CF FPS 200+ estável, agora estou com I5 3550k e R9 280 e não faz muita diferença, porque o cf não e otimizado para placas mais recentes, Se naõ fosse o Gêtêá Cinco chegando nem tinha trocado.
Como eu disse no antigo forum:Não tome relatos de meia duzia de pessoas que AMD no CF é bugado como lei (Pode acontecer, Mas não é a maioria. Muito pelo contrário), no dia que fizerem um estudo e chegarem com numeros com mais de 50% eu acredito até lá continuo com minha opnião. ISSO É PURO MITO. -
PenteSecBR escreveu: »Instalou os drivers mais recentes (Do site da AMD e não os que vem no CD com a Placa)? Aqui o Link http://support.amd.com/pt-br/download
Se não funcionar tenta formatar o PC. Meu conselho e que sempre que voce trocar de VGA voce instale o windows novamente.
Eu troquei recentemente de PC, era um FX6300 com HD5770 e era excelente no CF FPS 200+ estável, agora estou com I5 3550k e R9 280 e não faz muita diferença, porque o cf não e otimizado para placas mais recentes, Se naõ fosse o Gêtêá Cinco chegando nem tinha trocado.
Como eu disse no antigo forum:
EDIT
Baixei novamente os drivers e nada mudou.