Granada VIP!
Granada VIP podia chegar aqui primeiro , ela matasse todos ao seu redor ate se eles tivere,m com colete
Comentários
-
A9 curtiu isso...
Se não me engano,tem uma granada que fura coletes sim,a aparencia dela é de uma flashbang.
Olha,uma vez falaram zoando de char vip e olha o que aconteceu... eu não duvido de mais nada,se duvida até kit c4 vip vai vir. -
Não duvido que venha,aliais acho que a tendencia é vir um colete Vip também.
-
Imagina isso com Char VIP, AK Cyborg, Kukri VIP e a D.E VIP, o cara ia formar o kit ********* com um monte de chance de mata o inimigo.
Cf é pay to win por causa disso -
Esperando chegar a granada a smoke e a fhash bang VIP pra eu complementar meu kit kkkk
-
A granada VIP seria 3 em um, ao explodir sairia fumaça negra + o efeito da flash bang, além de ter o dobro de alcance e potência da granada normal!
-
PedroDoMonte escreveu: »A granada VIP seria 3 em um, ao explodir sairia fumaça negra + o efeito da flash bang, além de ter o dobro de alcance e potência da granada normal!
-
É, quando matar ela vem de volta na sua mão (matar com a granada)
-
Não duvido que a SmileGate traga essa arma,se já t essa AK VIP com tiro poderoso,CHAR VIP,aposto que venha mesmo,só falta vir Capacete VIP,Mochila VIP,KIT C4 VIP e por aí vai,SmileGate viajando
-
BRIINQUED00 escreveu: »Não duvido que a SmileGate traga essa arma,se já t essa AK VIP com tiro poderoso,CHAR VIP,aposto que venha mesmo,só falta vir Capacete VIP,Mochila VIP,KIT C4 VIP e por aí vai,SmileGate viajando
-
Esse pessoal já ta exagerando nas VIP, vi gente fazendo sugestão de C4 VIP, qual a necessidade disso pra que uma granada desse tipo ja não basta a normal pra fazer F.B?