Tópico dos old school
Do Cross Fire
Só cola aqui quem tem mais de 5 anos no jogo.
Sdds 4/3 anos atrás, jogando merida e tomando bala varada dos rask gringos no Alpha.
Só cola aqui quem tem mais de 5 anos no jogo.
Sdds 4/3 anos atrás, jogando merida e tomando bala varada dos rask gringos no Alpha.
Comentários
-
u..,u passado é passado...
-
Lembro como se fosse ontem, eu comprando uma m12s e me sentindo o rei do cf
-
Acho q eu tinha 12 anos quando me apresentaram o cf...
Não lembro direito, mas acho q era isso msm
Hoje tenho 18 rs
Quanto tempo hein.. rs -
eu acho que vou entra na rodinha tinha 12 a 13 anos quando comecei com cross fire na epoca eu criava mais conta do que os bots do Fenix
-
Eu criava monte de contas pra pegar o GP e roletar e ficar com a conta que ganhou a arma... .-.
#edit
Lembrei no tempo que o delta9 não entrava gringo
SALAS - BRASIL pw: brasil
*todo mundo se conhecia, era legal bom demais! *--* -
Eu criava monte de contas pra pegar o GP e roletar e ficar com a conta que ganhou a arma... .-.
#edit
Lembrei no tempo que o delta9 não entrava gringo
SALAS - BRASIL pw: brasil
*todo mundo se conhecia, era legal bom demais! *--*Lembro como se fosse ontem, eu comprando uma m12s e me sentindo o rei do cf
Quem nunca. M12s era zika demais kkkkk -
Upava ate 3 sargento comprava m12 e desert eagle e saiam dando bala , jogava modo fantasma dando bala no mapa inteiro , torrava todo GP m.n e não ganhava nada , jogar com patente alta era tenso , m4a1 custom era sonho de consumo . .. já era essa época - uma coisa q so quem da época sabia você não ganhava 40000 mil gp no começo da conta era 46000 , ja podia cria conta e compra m4a1 era top
-
eu conheçi o cf NA com 10 anos, mais ou menos, e cara, era mtoo top msm, lembro da minha alegria quando consegui compra a G36K naquele jogo kkkk era fod@
-
Bons tempos, GP contado, sofrido para ter AK/M4 e D.E... Jogando com ping 170, e lutando contras os gringos...
-
Bons tempos, GP contado, sofrido para ter AK/M4 e D.E... Jogando com ping 170, e lutando contras os gringos...
A sardades -
Jogo cf a 1 ano me sinto novato perto de CS vou ate sair desse tópico pra não ser chingado kkkkk
-
Delta 9 meu ping era 101 ~ 105
e no US SOULTH era 71 ~ 72 -
rapaz, eu comecei a jogar por causa de um amigo em 2010/2011, e fiquei muito tempo sem saber que tinha saído servidor da américa latina, depois parei por um tempo porque encheu de macaco
-
Minha primeira arma foi a K1A, eu achava muito ruim, mas era só meu ping mesmo...
Bons tempos. -
Uma das combinações mais shows que tinha lá, era a Star+Thompson. Sinceramente, quem segurava esse KIT? Deus.