PRECISO SABER SE FUI ENGANADO POR UM FALSO GM!
então,mandaram um Email para Mim no meu e-mail Renan_m******@hot , dizendo que era um GM e que queria fotografia de transação de ZP pra me ajudar a recuperar a conta! e disse ate´Breve só q faz já mó tempão isso foi Dia 18/1,Preciso saber se era realmente um GM Verdadeiro que estava me ajudando lá
Comentários
-
Eles pedem no Suporte, mas também envia cópia pelo email. temos que ver se o email é da Z8Games. Esse é o email original da Z8Games: support@z8games.com
-
Não, não é.
Geralmente chega um e-mail da Z8Games avisando que foi respondido no suporte, mas não é esse e-mail. -
hahhahaha SE FU,BEU vc tem que passar um ticket ehuehuehuehuhueheuuehueue cara GM e acho que Mod tb ficam no clã GM
-
Amigo Foi esse Email Msm Que Me Respondeu '' support@z8games.com'',Depois de eu abrir um Ticket,Ele tbm revelou qnts vezes o maluco q me roubou trocou de email,foi 5 vezes,ai rolou essa parada de fotografia de ZP,ai eu mandei pra esse email,então o que tenho que fazer esperar alguém do Suporte me responder se caso for um GM msm Verdadeiro???
-
R11666666666 escreveu: »Amigo Foi esse Email Msm Que Me Respondeu '' support@z8games.com'',Depois de eu abrir um Ticket,Ele tbm revelou qnts vezes o maluco q me roubou trocou de email,foi 5 vezes,ai rolou essa parada de fotografia de ZP,ai eu mandei pra esse email,então o que tenho que fazer esperar alguém do Suporte me responder se caso for um GM msm Verdadeiro???
Você olhou se no Suporte Técnico há algum ticket em aberto?
Por favor, olhe. -
Existem vários Gms falsos no jogo, também gente que se passa por funcionários da Z8, gente que te ameaça de banir , "tipo banir por choradeira".
E os sinais que indicam que se trata de um GM verdadeiro são facilmente copiados, quem consegue inserir zp em uma conta onde o os dados são criptografados se passa por um GM é.........facin facin . -
Vou verificar! mas tipo mandei ticket com todas as minhas provas que eu sou dono da conta,há possibilidade de eu ter ela de volta?
Essa é a minha conta que estou querendo recuperar,pow tem até meu nome,sei senha secreta tenho tudo! e provas q ela e minha,como recupero??
http://br.clan.z8games.com/charstat_cf.aspx?usn=384945