kiki injusto..

cara na boa ja reclamei varias vezes sobre isso e mais uma vez fui kikdo da sala injustamente... eu sei q n adianta de nada eu tira print ou meus colegas da sala tbm tira pq recebia seguinte mensagem do menbro sa z8games
"Olá,

Caro jogador, já fora explicado que não podemos ver se o print mostrado pelo jogador foi alterado ou não, sendo assim não confiável."

OK. e quem me garante q o print aprezentado pela equipe z8 n foi alterado ???

cara a regra de vcs e mt fraca. e mt sem necxo. pq oq vcs falam e verdadeiro e oq nos falamos e duvidozo ????

na boa cada dia mais eu dezaniimo do cf al.. regras fracas, providencias mal tomadas. descaso com jogadores. entre outros q n quero e n posso fala....

mais ta ai a minha critica.. mais uma vez para acontecer oq ??? nada. apenas para ter mais um topico de varios q ja tem .....
boa noite;

Comentários

• meu na moral esse jogo ta cada dia mais tirado ,,,, os cara n pod more, ou se vc mata um cara do msm cla q ta no seu time eles pd pra kik, mano to cansado dessa palhaçada
  • aad75395 escreveu: »
    cara na boa ja reclamei varias vezes sobre isso e mais uma vez fui kikdo da sala injustamente... eu sei q n adianta de nada eu tira print ou meus colegas da sala tbm tira pq recebia seguinte mensagem do menbro sa z8games
    "Olá,

Caro jogador, já fora explicado que não podemos ver se o print mostrado pelo jogador foi alterado ou não, sendo assim não confiável."

OK. e quem me garante q o print aprezentado pela equipe z8 n foi alterado ???

cara a regra de vcs e mt fraca. e mt sem necxo. pq oq vcs falam e verdadeiro e oq nos falamos e duvidozo ????

na boa cada dia mais eu dezaniimo do cf al.. regras fracas, providencias mal tomadas. descaso com jogadores. entre outros q n quero e n posso fala....

mais ta ai a minha critica.. mais uma vez para acontecer oq ??? nada. apenas para ter mais um topico de varios q ja tem .....
    boa noite;

Olá,

Caro jogador, você mesmo respondeu sua pergunta se não confia na equipe z8games, como vamos confiar em um print tirado por um jogador.

Mas lhe digo que a equipe z8games ´trabalha com seriedade e nunca alteraria um print, para com este punir um jogador inocente.

Na verdade nossos prints são para colocarmos no sistema para quando o jogador punido for reclamar "por que fui banido?" no suporte técnico ser colocado este print para mostrar a ele a razão do banimento.

Respondido fechado.

Grato pela sua compreensão.
Esta discussão está fechada.