Realmente cf tá ''pobre'' em diversificação para alguns players :/
Em 2013 que foi eu ultimo ano jogando pra valer, minha ultima compra foi a SL8, no começo me arrependi amargamente, pensando em vender ela, resolvi usar ela pra brincar um pouco, resultado que fiquei 12/2 em centro, mais o que me deixou de cara foi esses prints
Tirando o fato que fui taxado de nb por um coronel que disse pra mim que wogl n clico, de resto uns falavam que nunca viram essa arma na loja e outros chegaram a se matar pra pegar ela, e o bom dela na prisão que vc impede os adversarios de aparecerem, o vírus awm já tá encrustado na comunidade, o jeito é começar a usar ela pra brincar msm
Vlw dashie, ce n fosse por vc nunca iria começar a usar as armas mais ''fracas'' do jogo,
Tirando o fato que fui taxado de nb por um coronel que disse pra mim que wogl n clico, de resto uns falavam que nunca viram essa arma na loja e outros chegaram a se matar pra pegar ela, e o bom dela na prisão que vc impede os adversarios de aparecerem, o vírus awm já tá encrustado na comunidade, o jeito é começar a usar ela pra brincar msm
Vlw dashie, ce n fosse por vc nunca iria começar a usar as armas mais ''fracas'' do jogo,
Comentários
-
Tu vai se acostumar com esse tipo de crítica no crossfire, isso é normal mesmo. Depende do tipo de conhecimento dele no CF porque falar "deMI ISSO E UMA SNIPER OU UMA ARMA" Mas sniper é uma arma. '-'
-
Tu vai se acostumar com esse tipo de crítica no crossfire, isso é normal mesmo. Depende do tipo de conhecimento dele no CF porque falar "deMI ISSO E UMA SNIPER OU UMA ARMA" Mas sniper é uma arma. '-'
- Vou puxar o rifle awm
Dependendo da sala chove de jogador corrigindo '' é snaipi vey ''
facepalm -
No começo do cf eu via muito mais gente usando armas variadas, não o padrão ak ~ m4 ~ awm etc ._.
Sempre quis usar armas diferentes dessas, mas o gp nunca foi suficiente, as única "diferentes" que tenho mesmo são a mk18 e a g36k,e quando uso a mk me chamam de nub porque ela atira rapido demais, quando uso a g36 sou hack por que estou varando caixa toda hora.
Atualmente os jogadores de cf só conhecem 3 armas praticamente, uma pena ter uma loja enorme de armas boas, mas quase ninguém usa ele, chegamos ao ponto de ser chamados de nobs por não querer seguir o padrão e variar... -
Mais legal é provocar dizendo
- Vou puxar o rifle awm
Dependendo da sala chove de jogador corrigindo '' é snaipi vey ''
facepalm -
Por isso jogo cada vez menos CF.
-
joguei de tantal esses dias e veio um e disse luan aonde consigo essa arma ae estao tao presos na ak/m4/amw q nem sabem q armas tem na loja triste a realidade do cf
-
Os cara joga tanto de AK 47,que Eu nem preciso comprar Só pegar do chão
-
Tenhu essa sniper na minha conta, joguei umas 2 ou 3 salas e nem lembrava que isso existia, agora com essa base AK M4 AW é dificil ver "Armas diferenciadas".
-
Concordo que a variedade é bem baixa, mas eu não culparia os "pró-WOGL" ou quem realmente só curte essas armas pela baixa popularidade das demais. Se lembrarmos de FPS, certamente todo mundo vai falar CS, e obviamente no CS essas 4 armas são o "padrão" de armas utilizadas, variando vez ou outra.
O fato é que essas 4 armas não viraram padrão por comodismo ou modinha, mas puramente pela sua funcionalidade, todas elas exercem o seu papel muito bem, sendo a M4 e AK dois potentes rifles cada um com sua especificação. AWM por ser uma sniper relativamente leve e de fácil manuseio e a D.E pela agilidade nos tiros e recarregamento acima da média nas pistolas.
Eu sou um cara que uso apenas AK e M4 de rifle, algumas vezes usou uma MK MOD ou aug, mas não sinto aquela "emoção" igual jogar com as duas mais famosas. A d.e pelo fato que falei acima e por ter um design maneiro para um pistola, somente a AWM das 4 "WOGL" que eu não uso porque a barret literalmente varreu ela ao meu ver, então uso barret ao invés da famosa awm.
Acho que o problema real é a limitação nos campeonatos profissionais e também um melhor tratamento da desenvolvedora perante as outras armas. Tudo bem que uma QBZ ou AUG não chegam perto de uma AK ou M4 no sentido comercial / marketing, mas vez ou outra seria maneiro trazer re-skins para elas ou pra qualquer outra arma de GP com diferenciais, como full wallbang, recarregamento rápido, mais munições e etc.
Sobre os chorões, apenas ignore como falaram acima. Um verdadeiro chorão, chora inclusive para as armas padrões, pois um ser inferior em skill ou inteligência se agarra ao mimimi alheio para tentar se sentir superior. O chorão existe tanto dos "pró-WOGL" como dos "full-cashers/ VIP" da vida, então apontar que um lado ou outro é o culpado pela falta de variedade seria uma mentira e meio leviano.
Por fim, mesmo que o jogo libere versões melhoradas ou até mesmo VIP de armas de GP como QBZ, SG, Tantal, SL8 ou qualquer outra "desconhecida" a popularidade será ao nível das armas, bem pouco. Ao meu ver é impossível achar substitutos para essas 4 armas não só no quesito estético, mas funcional. Elas continuarão sendo a maioria esmagadora do CF por toda história que carregam nos jogos de FPS em geral. -
Isso é culpa de ambas as partes, players e de quem desenvolve o jogo. Eu acho que os chinas tem algum tipo de fetiche por m4a1, ak e awm, e nem preciso dizer o por que, então se os próprios devs não ligam de trazer tanta diversidade, por que os players ligariam? (Antes que alguém fale que eu estou errado, vão lá contar as variantes das 3 e depois vejam as outras armas de mn).
Mas do outro lado da moeda, vocês(players no geral, sem exceção) não tem nem o direito de reclamar quando não vem arma de gp em atualização. Quase ninguém chega a usar a arma mesmo, só compra pra deixar lá mofando na bag. Não querem jogar toda hora com a arma? Façam igual a mim: Separa uma bag pra por uma arma diferente todo dia. É divertido e te ajuda a "sair da rotina". -
Na verdade,eu fico irritado quando falam "da cobertura de awm" awm é a definição universal de sniper por acaso?! tipo,eles ao invés de falarem sniper,falam awm,como se fosse a única sniper do jogo ¬¬'
as vezes jogo de psg-1,não mato muito mas me divirto bastante. -
Awm e R93 Forever.
-
É, eu sei como se sente...
Quando comecei a usar a FAMAS, muitas pessoas perguntaram onde eu ganhei, se pode emprestar, etc...
Pra uma grande parte dos jogadores, AWM é a única sniper do jogo, o resto é não-WOGL e quem usa é um mal jogador
Como já foi dito um pouco acima, a culpa é da desenvolvedora com os suas mais de 200 variações da AK/M4A1/AWM e dos jogadores por se acharem profissionais dentro do jogo... -
Vou até usar ela quando voltar a jogar :v