Iso era pra ser solução indignado z8games
Mano Forum era pra dar mais atenção duvido quantos pararam de jogar esse jogo pelo fato de niguem ajuda a concerta o Poblema do CF
namoral 3º vez falando aki o Meu poblema ja baixei ese jogo 5 veses Todos deram erro se passa 15 mn Maximo 15 mn meu jogo fecha
preciso ver video no youtube que as veses não tem nem solução cara iso não e xingamento e so um desabafo ja tentei jogar 5 veses baixei ese jogo 5 veses cara
não consegui loga ajuda!! to pensando em para vo tentar a utima vez baixa dnv
namoral 3º vez falando aki o Meu poblema ja baixei ese jogo 5 veses Todos deram erro se passa 15 mn Maximo 15 mn meu jogo fecha
preciso ver video no youtube que as veses não tem nem solução cara iso não e xingamento e so um desabafo ja tentei jogar 5 veses baixei ese jogo 5 veses cara
não consegui loga ajuda!! to pensando em para vo tentar a utima vez baixa dnv
Comentários
-
Olá,
Caro jogador, qual seria seu erro?
Se o problema for no download, já tentou desativar seu firewall e antivírus? talvez também atualizar seus drivers venha a resolver.
Tente a seguir:
Se até o momento este não fora feito por favor faça o donwload do programa Driver Easy e atualize seus drivers,
Após atualizar os drivers, desinstale o jogo utilizando o programa Revo uninstaler.
Feitos os passos indicados,desative seu firewall e antivírus, seguindo abaixo:- Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de Conexão!
- Guias - Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus !
No aguardo...