Evento 3 anos.
Enviei um ticket reclamando que não recebi o SP e CP honra e glória o suporte me responde da seguinte forma :
Olá Soldado,
Os prêmios já foram distribuídos corretamente para todos os jogadores que participaram do evento e cumpriram todos
os requisitos do mesmo.
Infelizmente seu nome não consta na lista de ganhadores do evento. Portanto não recebeu os prêmios.
Atenciosamente,
Equipe Z8Games.
E o ticket foi fechado, agora eu gostaria de saber o porque ? Não tenho histórico de hacker,fiz o evento e não recebi os meus prêmios, bem bacana da parte da z8 fechar o ticket sem dar maiores informações.
Olá Soldado,
Os prêmios já foram distribuídos corretamente para todos os jogadores que participaram do evento e cumpriram todos
os requisitos do mesmo.
Infelizmente seu nome não consta na lista de ganhadores do evento. Portanto não recebeu os prêmios.
Atenciosamente,
Equipe Z8Games.
E o ticket foi fechado, agora eu gostaria de saber o porque ? Não tenho histórico de hacker,fiz o evento e não recebi os meus prêmios, bem bacana da parte da z8 fechar o ticket sem dar maiores informações.
Comentários
-
Não adianta, se você não recebeu, você não cumpriu os requisitos ou tem algum banimento/histórico de hack. A regra é clara para todos.
Tópico fechado, já dito várias vezes por aqui, se quiseres discutir sobre, apenas no Suporte Técnico, no Fórum não.
Esta discussão está fechada.