N é pra vir char VIP
Se vir um char vip o cf vai ficar p2w ez eu vi um video desse char e mds o bixo chuta e taca faca isso é mt OP namoral z8 n traga esse char te imploro o cf vai fika mais lixo doq ta
Comentários
-
Passa o link pra eu ver
-
Só espera vir o CF 2.0, daí é só esperar mais um pouquinho e voilà char vip
-
Char vip ahh ?
-
Se vir um char vip o cf vai ficar p2w ez eu vi um video desse char e mds o bixo chuta e taca faca isso é mt OP namoral z8 n traga esse char te imploro o cf vai fika mais lixo doq ta
-
Pó vc falo uma farmácia e eu não entendi um remédio !! -
Querendo ou não, vai vir sim, ordens da SmileGate.
-
qi diabus eo acabei di lêê
-
Esse jogo já ta um "PAY TO WIN" arma vip traz mira automática e velocidade, só falta ver através das paredes.
Não vai demorar soldado vip, vir com o dobro de vida e com AC.
Nada vai mudar se não fizermos uma greve de uma semana, ninguém logando no jogo. -
Gonna Cry?
-
hora q o henry ver esse topico rsrsrsrs
-
só vi choro.
e é obvio que vira, nao é só por causa de 1 chorão que eles mudaram de ideia -
Eu acho char VIP apelão comparado com outros chars, mais néh!, ainda prefiro LA swat.
-
Cara, pensa comigo:
Você acha que o chute vai atingir da base até a outra? E o dano da faca vai ser 100 em todo o corpo?
Você acha que o cara vai sair rushando dando voadora e acertando faca? Velho, se um cara fizer isso é só você matar. Se liga, cara. Para de choro.
Estás tratando isso como se o chute varasse caixa e a faca tivesse 1000 de dano em todas as partes do corpo. Se bobear, o cara fica até negativo com esse char por achar que é o Superman. -
Não é tão "apelão" assim, o chute e a facada não é hitkill, então é de boas :rolleyes:
E eu acho que irá vir baratinho, algo em torno de 28k de zp na pré-venda.
Imagina que loco entrar no op7 com esse char e vier neguinho falando, só clica de facada e chute wogl não clica ahsuahushaus -
DireitoMeu escreveu: »Esse jogo já ta um "PAY TO WIN" arma vip traz mira automática e velocidade, só falta ver através das paredes.
Nada vai mudar se não fizermos uma greve de uma semana, ninguém logando no jogo.
vip com mira automatica? kra vc ando bebendo oq? mds e cada loco vio!! -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n291541]Cara, pensa comigo:
Você acha que o chute vai atingir da base até a outra? E o dano da faca vai ser 100 em todo o corpo?
Você acha que o cara vai sair rushando dando voadora e acertando faca? Velho, se um cara fizer isso é só você matar. Se liga, cara. Para de choro.
Estás tratando isso como se o chute varasse caixa e a faca tivesse 1000 de dano em todas as partes do corpo. Se bobear, o cara fica até negativo com esse char por achar que é o Superman.
[/QUOTE]
Um chute na cabeça mata e uma faca na cabeça tbm pensa tipo tu ta na trocação com um cara e acaba a bala dos dois ele vai taca uma faca e acabo -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n291541]Cara, pensa comigo:
Estás tratando isso como se o chute varasse caixa e a faca tivesse 1000 de dano em todas as partes do corpo. Se bobear, o cara fica até negativo com esse char por achar que é o Superman.
[/QUOTE]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa mod nao consigo para de ri o boneco vai sair dando vuadora mds boa -
Rlx Hjfvz, tbm pensava assim, mas se a Z8 continuar do jeito que tá tudo vai acabar dando nisso:
-
Cara é cada um que aparece no fórum , não o jogo não está p2w umas armas BOAS que agente ve em GP e ZM (Zumbi)
9A91, ARX, MG3 leite ,Custon Cristal (Pra quem gosta disso) , não gosta de jogar com jogadores 4fun vai pro op7 lá o chat vip vai ser proibido tb -
Tipico Prózao WOGL que chora até pra slash da faquinha elite...
-
Cara na moral a Z8 tem que tomar cuidado com essas coisas, deixa o jogo do jeito que tá.. não vem com essa baboseira de nova geração não...
-
vip com mira automatica? kra vc ando bebendo oq? mds e cada loco vio!!
Nunca coloquei uma gota de álcool na boca, o que eu tenho é conhecimento de causa, se você lesses o que diz as armas vips teria uma outra opinião -
DireitoMeu escreveu: »Esse jogo já ta um "PAY TO WIN" arma vip traz mira automática e velocidade, só falta ver através das paredes.
Nada vai mudar se não fizermos uma greve de uma semana, ninguém logando no jogo.
Tópic: não adianta,vira com certeza e se abusar ainda este ano.hora q o henry ver esse topico rsrsrsrs
Minha Sign diz tudo.^^ -
HenryMiller escreveu: »Quer arma é essa que tem mira automática.Passa link de um vídeo para eu ver.^^
Tópic: não adianta,vira com certeza e se abusar ainda este ano.
Já vi.^^
Minha Sign diz tudo.^^ -
Vai chorar? Quando vi o char vip pensei "put4 que paril..." mas não foi pelo fato da apelação dele e sim porque é ridículo. É sim um item sobrecarregado,mas não é nenhum bicho impossível de matar pra ficar de QQ assim ¬¬'
Você querendo ou não vai vir sim,você sabe que toda vip vão para todas as versões de CF depois de um tempo (com exceção de uma).
Duas opções:
1- Para de jogar CF
2- Treina mais pra bater de frente e ser melhor que quem usa char vip.
ou... use opção 3,que é a que irei usar quando ele chegar:
3- Ignorar o fato de meu adversário estar com um char vip e jogar normalmente.
Sem QQ para o meu comentário
E concordo sim que é algo entre aspas "apelão",mas como eu disse,nada que um pouco de habilidade não faça pra bater de frente. -
Tipico Prózao WOGL que chora até pra slash da faquinha elite...
-
Chorando para algo que nem chegou por aqui ainda?Calma fera, para que sentir o pesão se a voadora ainda nem foi dada?Calma!
-
Chorando para algo que nem chegou por aqui ainda?Calma fera, para que sentir o pesão se a voadora ainda nem foi dada?Calma!
-
Vai chorar? Quando vi o char vip pensei "put4 que paril..." mas não foi pelo fato da apelação dele e sim porque é ridículo. É sim um item sobrecarregado,mas não é nenhum bicho impossível de matar pra ficar de QQ assim ¬¬'
Você querendo ou não vai vir sim,você sabe que toda vip vão para todas as versões de CF depois de um tempo (com exceção de uma).
Duas opções:
1- Para de jogar CF
2- Treina mais pra bater de frente e ser melhor que quem usa char vip.
ou... use opção 3,que é a que irei usar quando ele chegar:
3- Ignorar o fato de meu adversário estar com um char vip e jogar normalmente.
Sem QQ para o meu comentário
E concordo sim que é algo entre aspas "apelão",mas como eu disse,nada que um pouco de habilidade não faça pra bater de frente. -
Mlk o Cf vai ficar cheio desses bagulho vip vai ser um inferno acho q tem chance de ser criada a Bala Vip
Esta discussão está fechada.