Acho q o Crossfire precisa de um sistema de comunicação de voz
Eae o que acham , uma boa ideia ou nao
Comentários
-
Não acho uma boa ideia.
Os jogadores já não fazem bom uso do chat de texto, imagine um de voz... -
Não, não precisa. Já basta os BR's xingando e gritando no CS:GO.
-
Vish, em jogos pagos já rola muito HU3 imagina no CF HU3...
-
Eu arranco meus ouvidos se isso acontecer.
-
é verdade mas tbm teria as opções de mutar os jogadores né
-
Não paguei meu headset pra ouvir choro em hd, ter um sistema de voz no jogo ia deixar tudo lagado, acho que está bom como está.
-
Cara pelo que andei pesquisando se não me engano, no cf 2.0, existe esse sistema.
-
Apoiado,mas acho que seria muito estranho,imagina você matar um cara e ele te chingar de tudo que imagina!
-
Já é complicado com o chat normal ¬¬
-
Amigo não queira isso, ja me aconteceu de jogar pelo Xbox online e ouvir coisas em outros idiomas que não gostaria de ouvir, eu mutaria todo mundo da sala, por que sempre, SEMPRE tem aquele jogador com irmã pequena do lado, ouvindo funk alto e atrapalha, construção vizinha, baile funk/sertanejo, fora as crianças que iam começar a se xingar
-
Pô, o sistema de voz só funcionaria para se comunicar entre a equipe, com a equipe adversária não, nunca!!!
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n289818]Não acho uma boa ideia.
Os jogadores já não fazem bom uso do chat de texto, imagine um de voz...[/QUOTE]
Já disse tudo que eu ia dizer. -
O mesmo sistema é usado em outro FPS online, e todos aqui que ja jogaram lá ou ainda joga, sabe que a zueira não tem limites...
-
"Vai tomar no c... clica Wogl ai seu fd..."
Não obrigado, passo! -
Voz de favelado : alá cara o menor tá de raski kika esse muleque,
aeeehoo ú comandú PCC, CV so malandraum.
oh god no... -
É uma boa ideia, mas pra dar certo tem que ter um jeito de colocar jogadores no mudo e decidir se permite voz quando criar a sala. Senão fica aquele monte de qq chorando, etc...
-
Ter que ficar aturando algum BR me xingando, xingando a minha mãe, o meu pai, meu cachorro, não saber se comunicar adequadamente... Nem pensar.
-
Não vejo lados positivos nisso, apenas se fosse liberado no servidor de clãfronto, assim não precisaria entrar Ts pra ir
-
Seria interessante, orientar o time e etc...
Mas os jogadores do CF são complicados. -
Imagina quanta gente zoando e gritando ao mesmo tempo, seria uma loucura!
-
Minha sugestão é ampliar as mensagens que se faz com 2 cliques Exemplo " C2= Lado B"
É só pesquisar o que mais se fala, durante o jogotipo "vamos", "olha atras", etc. -
Se no chat tem muitos choro,imagina se tivesse sistema de vós
-
Eu não apoio, ainda mais quando tiver competitivos e tudo mais. O povo fica falando demais, e você não consegue ouvir passo nenhum. Não apoio nesse sistema.
-
Eu jogo Battlefield 4 e gosto muito disto, comunicação entre equipe e melhor planejamento de jogo. Se não pensaram é que tudo relacionado a xingamento, já consiste a muito tempo a opção de remover o individuo por Ofensas/Xingamentos - Caso o povo ai não tenha notado. Seria boa opção, de certa forma a ideia é boa.
-
Ia ser impossível jogar já tem outro meios mais organizados fora do CF .. claro que se desse pra mutar as pessoas .. e também um lance de reputação tipo esse cara não fala besteira .. esse cara fala muita besteira etc ... e complicado
-
No CrossFire Chinês Tem Isso, Porem é por QQ Chat e as Contas do CrossFire Lah Tbm são Pelo QQ Chat