KIT C4 VIP!
Por que não a SmileGate não desenvolve um KIT C4 VIP que desarma na hora?
lembrando que é zoeira!
lembrando que é zoeira!
Comentários
-
Que coisa tosca, isso seria um apelo danado, vai que tipo só tem você no GR e 5 no BL e você defusa com um click, iria ficar sem graça!
-
Que coisa tosca, isso seria um apelo danado, vai que tipo só tem você no GR e 5 no BL e você defusa com um click, iria ficar sem graça!
Cara,rlx é só uma zoeira cara -
Apoiado meu kit normal e muito lento mas o preço poderia ser quanto ? 100k de ZP na pré venda e o preço no jogo ser uns 140k qual seria o bonos VIP dele kkkkk
-
Ja dei essa sugestão uma vez... '-'
-
Kit c4 nível 5 já estar da hora.
-
Ano passado um cara já fez essa postagem de zueira com imagem e tudo kk!
-
Beleza, dae eu quero
Rifle Vip
Pistola Vip
Faca Vip
Granad Vip
Smoke Vip
Flash Vip
Kit C4 Vip
Apneia Vip
Pé de pano Vip
Mutante Vip
GP Vip
Mercado negro Vip
Fantasma Vip -
Beleza, dae eu quero
Rifle Vip
Pistola Vip
Faca Vip
Granad Vip
Smoke Vip
Flash Vip
Kit C4 Vip
Apneia Vip
Pé de pano Vip
Mutante Vip
GP Vip
Mercado negro Vip
Fantasma Vip -
...........................................
-
-
Um personagem VIP ainda dá para engolir... agora uma Kit de Desativação VIP é muito sem sentido, até mesmo para zoeira...
-
Pra que isso, ia acabar com o P.D, rs. já não basta o char VIP que taca faca, chuta e corre mais rapido?
-
70KGeoBIXO1 escreveu: »Apoiado meu kit normal e muito lento mas o preço poderia ser quanto ? 100k de ZP na pré venda e o preço no jogo ser uns 140k qual seria o bonos VIP dele kkkkk
-
Ppk Vip ninguém quer
só observu cachuera -
BRIINQUED00 escreveu: »Por que não a SmileGate não desenvolve um KIT C4 VIP que desarma na hora?
lembrando que é zoeira!
O JOGO IA PERDER A GRAÇA DE MATAR NUBS Q NÃO MATAM TODOS ANTES DE DEFUZAR -
Kit c4 VIP, Choro total, já estou vendo "kika ele nem cliko na c4, já desarmo".
-
Galera,relaxa,criei esse tópico pela zoeira e claro que a smilegate n vai botar kit c4 VIP no jogo né glr
-
Char vip existe de fato, e chegará creio eu no final desse ano no CF AL, e até agora só existem mais duas ak vip, uma barrett, uma desert eagle e o char vip, mas uma HE VIP seria louco huehuehue
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKK!
N! N! Eu n acredito!
KKKKKKKKKKK! -
200% de exp, ao defusar C4 ?... **** [h=1]Se e loko hem cachorreira[/h]