Z8 gamers
olá Z8,hoje vim aqui para fazer uma reclamação :').Eu estava jogando na minha devida conta HD-tiago Capitão com 3 vip hoje exatamente as 15:20 minutos então apareceu que outra pessoa havia se logado nela sendo que eu não passei nada da minha conta nem Loguin nem senha.Eu gostaria de saber se vocês teriam como devolver,se assim não for possível eu entrarei na justiça contra a z8 gamers.Z8 eu gastei 500 reais nesse jogo eu mereço minha privacidade conta se eu não for solicitado estarei entrando em contato com meu advogado.Obrigado
Comentários
-
Cara antes de falar a z8 pra justiça já tentou ir no suporte da z8 games e mandar um tickte com todos os dados da conta e como alguem entrou na sua conta si VC nunca passo pra niquem em to dúvida no num passo pra nenhum amigo sacana não
-
Isso mesmo filho,entra na justiça mesmo.^^
Só não esquece que tem que provar o que esta acusando antes,o que não sera nem um pouco fácil.
OBS: Teu advogador deve ser muito "camarada" para não cobrar honorários pelos serviços e ainda por cima pagar as custas judiciais do processo (que certamente serão bem superiores ao 500 reais que gastou).^^ -
O cara nem explicou direito o que aconteceu ..
-
Mais um 0tario que abaixo um xiterzinho ou entro em site de keylogg e perdeu a acc é quer entra na justiça jesus +1..
-
Z8Games não irá roubar conta de ninguém, a responsabilidade da conta é sua. Você agiu, você pagou.
Fechado.
Esta discussão está fechada.