Os Hacks voltarão no crossfire
O que aconteceu que dona da o cross fire loto de hack. E ai Z8GAMES e GMs e ADMs oque vocês vão fazer contra esses hacks ?
Comentários
-
Chora no suporte não aqui.
-
Filho, acho que os hackers que você vê é o seu choro.
Com a nova ferramenta, os hackers não estão durando muito tempo e já estão sendo banidos... -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n290464]Filho, acho que os hackers que você vê é o seu choro.
Com a nova ferramenta, os hackers não estão durando muito tempo e já estão sendo banidos...[/QUOTE]
Certamente ! -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n290464]Filho, acho que os hackers que você vê é o seu choro.
Com a nova ferramenta, os hackers não estão durando muito tempo e já estão sendo banidos...[/QUOTE]
Não sei se eu é que tenho sorte de não achar hackers, ou se esses caras que ficam chorando por nada ( ._.) -
Bom pra fala a verdade nao vejo mas tanto hack no cross fire e sim o choro de fazer 3 kill HS e ser chamado de hack acho que o maior problema no gamer nesse momemto e que um player nao pode ter mas habilidade kkkk mas em de boa msm para de chora que no gamer tem tanto hack assim nao amigo
-
[Created;n290472]
Não sei se eu é que tenho sorte de não achar hackers, ou se esses caras que ficam chorando por nada ( ._.)
A segunda opção é a mais provável. -
Qual jogo você tá jogando? Só sei que CFAL não é.
-
MIMIMIMIMIMIMi DETECTED!
-
Eu só vi um hak depois do Xablau, ele tava com uma conta 2°sargento, nível alguma coisa, só deu HS gold de faca num "sem saída"(aquele mapa das 12/shotgun") e depois fui num MF(para tentar aprender a jogar) e adivinha, sim la estava ele de novo, com seus HS gold "mitão", seu nick era(não lembro ao certo) chuk alguma-coisa
NT:é muito provável que algem que estava nessas sala esta lendo isso, eles podem provar. -
Só vi uns 3 hacks, um na centro que o mlk virava atirando na cara dura, e dois no modo fantasma
-
Pra ele os hack deve ser os cara que faz double kill
-
YuGiKinG22 escreveu: »Bom pra fala a verdade nao vejo mas tanto hack no cross fire e sim o choro de fazer 3 kill HS e ser chamado de hack acho que o maior problema no gamer nesse momemto e que um player nao pode ter mas habilidade kkkk mas em de boa msm para de chora que no gamer tem tanto hack assim nao amigo
-
Joguei umas partidinhas,ping estar normal então fui brincar,mas não vi nenhum jogador de programa ilegal não,deu até pra mitar nos frag rs.:)
-
E ninguém caaaaala esse chororôÔÔô...
aposto que é aqueles caras que choram quando olham alguém fazendo multi kill.
para essas pessoas eu desejo um belo bambu no c# até sair pela boca. -
Já sei, acho que ele morreu no modo heróis por HS e ta achando que o cara é hac kkkkk
Realmente, quase não tem mais hac no CF, e o jogo ta voltando a ter qualidade!
Só espero minha net voltar ao normal logo pra estuprar uns nb's hsauashuashusahasuahsuash -
Hack? Que hack? Até no CFNA teve esse xablau eu acho, esta limpo limpo.
-
Lucas_Dias escreveu: »E ninguém caaaaala esse chororôÔÔô...
aposto que é aqueles caras que choram quando olham alguém fazendo multi kill.
para essas pessoas eu desejo um belo bambu no c# até sair pela boca. -
Eu voltei a jogar a 3 semanas. E só hoje eu encontrei um hack no MF. O cara tava de long + only hs. Segundo ele, ele ligou por que eu tava de wall .-.
Mas foi de boa. -
Eu acho que é choro. Aliás, por pessoas choronas que acabei de ser removido de uma sala MB 40/15 olha que beleza.
-
Na moral, parabéns Z8... Ou eu dou sorte, ou ta acabando essa raça maldita, faz mais de 2 meses que não encontro HACKERS jogando.
Vivaaaaaa....... Highfive Z8 O/ \O