Gente me ajudem aki ou eu vou morrer ;-;
Eu tava vendo seqso no meu tablet e agr ele travo na imagem das mulheres se tocando e n sai ;-; eu tentei d tudo mas fika travado ali e se alguem descobrir ferrou, a unica coisa q eu pude fazer é esconder o tablet e espera a bateria acabar... alguem sabe como tira a tela travada ;-;
Se n tiver jeito msm me falem desculpas para eu usar ;-;
Se n tiver jeito msm me falem desculpas para eu usar ;-;
Comentários
-
Espera a bateria acaba ou sai pra casa de um amigo e leva o tablet junto -
Oi, eu sou vírgula, Tchau.
-
Oi, eu sou vírgula, Tchau.
@Topic
Olha cara, lamento dizer isso, mas você se F#DEU. **** -
Acho que você se ferrou,a menos que seu tablet possa ser desligado forçadamente de alguma maneira,talvez igual os notebooks,ou não.Oi, eu sou vírgula, Tchau.
prazer Vírgula,como vai a vida? rs -
-
N tenho tempo pra usar vígula mother****er
Depois dessa, eu vou até ir pro cantinho aqui, Tchau.
E também, não perde tempo nenhum colocando vírgulas. -
''Vígula''
Depois dessa, eu vou até ir pro cantinho aqui, Tchau.
E também, não perde tempo nenhum colocando vírgulas. -
Se for um tablet com Android é só segurar o botão de Ligar por uns 8 segundos, se for um Ipad aí vc se f0deu
-
Vc quer vírgula? então toma ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
-
Meu Deus. Pelo jeito que você escreve, seu tablet provavelmente é Android, tenta segurar o botão de ligar, às vezes funciona.
-
cara sorte tua q e mulher porq se fosse foto de um travest..i :D:D:D
-
Amigo, pesquise no google o modo RESET do seu tablet.
Geralmente tem um modo de pressionar o botao de um determinado jeito, para efetuar reset.
Ps: Não são todos os tablets que tem essa função, mas nao custa nada tentar. -
ahhh essa geração p#nhetera..
-
Segurar o botão de desligar n ta funfano
-
ue se alguem ver oq que tem jovim