Alguem consegue jogar e ouvir musicas ao mesmo tempo?
Título auto-explicativo, eu não consigo e nunca consegui em nenhum jogo ( tirando os padrão ), principalmente em fps, ja tentei em moba e não consigo tbm
Até hj me pergunto como tem jogador que joga e ouve musica alto do lado, já passei por clãs que tinha funkeiros falando e ouvindo as musicas ''boladas'' deles... sai em 5 mins
Até hj me pergunto como tem jogador que joga e ouve musica alto do lado, já passei por clãs que tinha funkeiros falando e ouvindo as musicas ''boladas'' deles... sai em 5 mins
Comentários
-
Depende do jogo.
O FhyFha, eu desligo todo o som do jogo e fico ouvindo músicas para relaxar pois é um jogo bem estressante as vezes, principalmente no Ultimate Team. -
no cf ou qualquer fps eu sempre ponho uma musica agitada e começo a combar (isso que nem presto atenção no jogo XD )
-
eu não jogo MF e PD e raro de eu jogar, como eu possuo problema de ouvido e não posso usar fone alto por muito tempo, deixo o som do CF no 20 e coloco uma musica um pouco mais alta que o jogo para ouvir que fica bem melhor que só tiro e bomba.
-
Também não consigo jogar e escutar música ao mesmo tempo, então tenho que me contentar só com o Pá pá pá, buuuum, ra ra ra ra (ao matar de faca) e a respiração asmática dos fantasmas!
-
Jogo de FPS eu não consigo de jeito nenhum escutar música e jogar, mas jogo de corrida ou de luta,dá um ânimo e começo a me concentrar melhor.
-
Depende muito do MODO que você ta jogando, como por ex: PD , depende muito de ouvir passos e outras coisa... , agora se é um C.E da pra jogar até sem som ^^, curto joga cada 1 por si com musica ^^"
-
Depende do modo e meu K/D.
Se estou em PD, e estou negativo, e percebo que se eu tirar a música e consigo jogar escutando os passos, eu tiro.
Mas gosto de jogar e escutar Eminem e umas mix Heavy Metal... -
Se eu gostar da música jogo de boa, mas se vir uma que não gosto ja troco ou tiro;
-
Crossfire só consigo jogar ouvindo música, caso contrário eu jogo mal pra caramba, mesmo não ouvindo passos, isso não me atrapalha, continuo jogando normal '='
-
Depende da musica, se for uma musica que eu gosto muito eu começo a cantar e parece que me inspira.
Mas sem musica em geral eu ja percebi que melhora muito minha atenção e percepção no jogo, pra perceber o barulho dos tiros, passos, etc. -
Só consigo no Egito, até porque eu acho impossível jogar com som em confronto entre equipes... '-'
-
Eu ouço musica, canto junto e ainda dou uma de headbanguer. Não é tão dificil assim gente!
(eu jogo muito MF de GR UAHEUAHEUAHEA) -
Eu ouço musica, canto junto e ainda dou uma de headbanguer. Não é tão dificil assim gente!
(eu jogo muito MF de GR UAHEUAHEUAHEA)
IDEM aqui ehheueuueueuu vai do dia sabe, se eu colocar na minha cabeça q vou jogar, escutar musica e beber cafe (pq eu quase seeeempre jogo tomando cafe, o dia todo), eu jogo e pronto kkkk e é simples, é so vc se desprender de ouvir e prestar atençao no mini mapa e em rajadas passando no mapa, nos companheiros e o q eles tao fazendo, e focar beem na tela kkkk -
Depende do jogo, mas nem tenho jogado mt coisa ultimamente ;_;
-
Sempre joguei ouvindo música, acho q me inspira rs
Sempre q chega um refrão daora eu tento ir fazendo kill no ritmo da música (e quase sempre dá certo u.u), tipo um frag Movie ao vivo e sem edição kk
Agora modo fantasma não dá pra fazer isso pq tem q ouvir os fantasminhas né...