Caixa MN melhor amigo!
Existem alguns cães feitos para entrar com os soldados na guerra e destrocarem o inimigo, eles tem equipamentos de ataque (dentes de ferro afiados), colete com lâminas, câmera, unhas afiadas, munição para os soldados e até bomba relógio, entre outros itens!
Procurar e destruir, C.E, super soldado, batalha:
Você nasce na partida e o cão nasce junto e anda bem ao seu lado, ao avistar um adversário e conseguir mirar nele ou atirar (pois, o cão precisa de um alvo específico) o cão parte para o ataque se o cão conseguir eliminar o adversário (pois, o cão também teria nível de vida) seria contado um kill normal para o dono do mesmo, o cão pode levar kit médico se o dono tiver e usar na partida para recuperar a vida.
Modo mutante e Zumbi:
Mesmo esquema, o cão pode causar dano no mutante (mas o mutante pode matar o cão, igual acontece com o comandos), o cão pode levar munição extra para o soldado que o comanda, se o dono for infectado o cão morre.
Modo Fantasma:
Seria usado somente por GR, para ajudar a eliminar os fantasmas no mesmo esquema que P.D.
Mas se o dono morre e o cão não?
Caso isso aconteça, o cão explode (estaria equipado para isso) na mesma potência de uma granada normal, mas também pode ao invés da granada pode explodir uma flash ou fumaça o dono escolhe o item que o cão usaria.
E se o cão morre?
Já era o cão só nasce junto ao dono.
Estarei apto para críticas.
Então sugiro que venha uma caixa do mercado negro com um desses cães.
Darei uma visão geral sobre como funcionaria.
Procurar e destruir, C.E, super soldado, batalha:
Você nasce na partida e o cão nasce junto e anda bem ao seu lado, ao avistar um adversário e conseguir mirar nele ou atirar (pois, o cão precisa de um alvo específico) o cão parte para o ataque se o cão conseguir eliminar o adversário (pois, o cão também teria nível de vida) seria contado um kill normal para o dono do mesmo, o cão pode levar kit médico se o dono tiver e usar na partida para recuperar a vida.
Modo mutante e Zumbi:
Mesmo esquema, o cão pode causar dano no mutante (mas o mutante pode matar o cão, igual acontece com o comandos), o cão pode levar munição extra para o soldado que o comanda, se o dono for infectado o cão morre.
Modo Fantasma:
Seria usado somente por GR, para ajudar a eliminar os fantasmas no mesmo esquema que P.D.
Mas se o dono morre e o cão não?
Caso isso aconteça, o cão explode (estaria equipado para isso) na mesma potência de uma granada normal, mas também pode ao invés da granada pode explodir uma flash ou fumaça o dono escolhe o item que o cão usaria.
E se o cão morre?
Já era o cão só nasce junto ao dono.
Estarei apto para críticas.
Comentários
-
PedroDoMonte escreveu: »Mas se o dono morre e o cão não?
Caso isso aconteça, o cão explode (estaria equipado para isso)
Que maldade ;-; T-T
Interessante,mas melhor deixar cães de batalha para cod .-. -
Não de ideias cara,vai que criam isso no CF China,imagina tu correndo do cara e do nada um cachorro atras de ti
WTF? -
Pera aí vamo tentar usar isso no jogo:
"Mds só mata de Cão, lixu vem Wogl" By profissional de fim de semana
"KKKKK só clika com cão de flash!"By chorão number 1
"Mds eu queria um Yorkshire"By Leaf*Pro
E outra como os cães de diferentes pessoas iriam se diferenciar, eu imagino uma cachorrada toda igual correndo pelo mapa, o cão tbm deveria fazer barulho! -
Ja existe CF futurista com suas facas laser agora adicionar animais na franquia é meio que impossível na verdade engraçado imagina um Egito cheio de cachorro? valeu a suguestão
-
Então ele só não poderia ser usado no C.E, se não ia ser muita embolança, esqueci disso.
-
Mais ou menos assim ?
-
No C.E não teria esse cão, mas sabia que você ia me zuar kkkk, já tava demorando.
-
Boatos que isso chegara no cf China em ate 1 mes kkkklk Topico bem explicado só que a sugestão sei não em acho meio improvável de entrar no crossfire pois isso fã seria o crossfire ser um RPG não um FPS kkkk flw pessaol:)
-
PedroDoMonte escreveu: »e até bomba relógio
(desculpe não resisti) -
Eu ia mais chorar do que jogar, e olha que eu morro "pouco" hein
-
Pera aí vamo tentar usar isso no jogo:
"Mds só mata de Cão, lixu vem Wogl" By profissional de fim de semana
"KKKKK só clika com cão de flash!"By chorão number 1
"Mds eu queria um Yorkshire"By Leaf*Pro
E outra como os cães de diferentes pessoas iriam se diferenciar, eu imagino uma cachorrada toda igual correndo pelo mapa, o cão tbm deveria fazer barulho!
Bem isso msm kk
E o fps de alguns jogadores ia cair por ter mais elementos
A Raça pincher seria de Mercado negro -
Cão de mercado negro: Pit Bull
Cão de gp: Poodle
Ahsuahusahusahs -
Cão de mercado negro: Pit Bull
Cão de gp: Poodle
Ahsuahusahusahs
kkkkkkkk
e na loja de gp um chiuaua