[Modo Zumbi] Serpente Engrenada e Arena dos Deuses
Olá pessoal, no Crossfire China e Vietnamita há 2 mapas de modo zumbi. Serpente engrenada(Graviton - Modo difícil). E Arena dos Deuses(Novo - Você enfrenta a cada round 1 chefe).
Que tal no CF AL?
Que tal no CF AL?
Comentários
-
Mó loca já vi varias vezes o Modo Arena dos Deuses esse mapa você pode escolher o chefe e muito bom , quem sabe se nesse mês vem esse mapa pro nosso querido CF AL .
Arena Of Fate God's Arena Challange Mode Zombie Mode: https://www.youtube.com/watch?v=V0BGdsboT6o -
Eu gostava do nome Serpente elétrica. Mas pra mim esta sem problemas, quero muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito Que esse chefe chegue aqui e a Arena também.
-
Black escreveu:[shot;n292451]Eu gostava do nome Serpente elétrica. Mas pra mim esta sem problemas, quero muito 54x muito Que esse chefe chegue aqui e a Arena também.
Eu to no aguardo desde o lançamento dele no china... sempre morria na hora que ele vem do teto pois meu char lagava (Ping 580) e eu nunca sobrevivia, mas fora isso é bem fácil ele
Agora arena dos deuses tu so passa de boa, com time bom, precisa de estratégia e calma, to muito ansioso pra chegada deles -
Chefe Gravitron Difícil= Chimeratech
Se não entendeu eu facilito '-' a semelhança é incrível,rs:
http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20131107200359/yugioh/images/d/d7/ChimeratechFortressDragon-BATT-EN-SFR-UE.png
Estou ansioso também pra um novo mapa de MZ,mas gostaria que eles trouxessem o Veneza e o Laboratório Valkíria também -
Acho que o Arena dos Deuses vai vir pq tem mais de 1MILHÃO DE PESSOAS PEDINDO então tem uma taxa de 85% de vir so depende da nossa querida Z8 ehueheuheu
ESPERO QUE VENHA MEUS ZP QUE VOU BOTAR PQ SE NÃO VIER VO RECLAMAR PRA KRL AKI NO FORUM(Desculpem o palavrão) -
To eseprando z8 querida
-
Bem legal, quero ver quem vai dizer "Matei o chefão sozinho" no mapa Arena dos Deuses.
-
Ia ser bem interessam essa Arena dos Deuses ^^"
-
Pelo que vi em vídeos, essa Arena dos Deuses, deve ser bem legal...