Sobre o respaw, pq Vcs Ainda não mudaram ??
Sobre o respaw, tipo, na minha sugestão ele não deveria ser 3 segundo, pois assim não dá pra fazer muitos kil em CADA 1 PO SE, pois quase sempre que vo mata alguém ele tá d respaw, e tipo se o respaw fosse 1 segundo, Daria pra mata mais com certeza !
E sendo 1 segundo o respaw na minha opinião a pessoa ficaria mais atento, pois vc não eria erra tanto tiro quando tivesse de respaw, pois sabe se erra o tiro e o mlk le ver e se ele for bom ele vai lê mata ! Então na minha opinião vc ficaria mais atento com o respaw com 1 segundo !
Na minha opinião o respaw deveria muda !!!
E sendo 1 segundo o respaw na minha opinião a pessoa ficaria mais atento, pois vc não eria erra tanto tiro quando tivesse de respaw, pois sabe se erra o tiro e o mlk le ver e se ele for bom ele vai lê mata ! Então na minha opinião vc ficaria mais atento com o respaw com 1 segundo !
Na minha opinião o respaw deveria muda !!!
Comentários
-
Cara da pra escolher e velocidade do respawn pra 0 segundos se vc quiser
-
Acho que invés de mudar para 1 ou 0 segundos prejudicaria muito por que terá muito camper em respawn para o tempo em que o cara fica no respawn ele não poderia matar como ocorrer em alguns jogos
-
Ghost_Rider escreveu: »Cara da pra escolher e velocidade do respawn pra 0 segundos se vc quiser
Agr o respaw a Pessoa não pode muda não pó ! -
De que adianta 0s se a pessoa tem 3s de invencibilidade
-
[QUOTE=enemif;n293684]Já eram pra ter tirado essa invencibilidade, esse assunto já se tornou um dos mais comentados aqui e eles não mudam.[/QUOTE]
Sim, só que não depende só da Z8. Eles já devem saber sobre nós querermos alterar o tempo de respawn. Mas a Z8games não pode fazer nada sem que a Smilegate aprove. -
Pra mim otimo ! deixa do jeito que está
-
Na china isso funciona perfeitamente, mas como aqui é " BRBRBR HUEHUEHUE " ficariam de camper esperando as pessoas nascerem '-' mesmo assim eu queria 0 segundos de spawn protect!!
-
Como disse num outro topico:
''Quem esta com a proteção de spawn não morre, mas também não mata''
Isso iria e muito equilibrar o jogo já que a Z8 não consegue melhorar o spawn... -
Deveriam ser como o CF Chines, iria ser beeeeeeeeeeeem melhor!