Dúvida
Bom não achei a área correta para esse tópico com o assunto abordado no mesmo então criei nessa área mesmo, eu quero saber se tem como os tickets já fechados serem deletados, pois faz tempo que os meus estão fechados e não cliquei neles e até agora não foram deletados, e eu gostaria que isso acontecesse. E outra, aqui no fórum não tem área de dúvidas não, qual área eu devo postar para esclarecer minhas dúvidas com vocês funcionários da equipe...
Sugestão: Poderia inserir uma ferramenta no site do servidor quando entrasse na conta, tivesse a opção de alterar o e-mail lá, e claro que teria que ter os procedimentos adequados para tal ato, e também nos tickets, poderia ter a opção de cancelar o ticket e deletar caso desejasse, isto se já não existir, creio eu que não.
Sugestão: Poderia inserir uma ferramenta no site do servidor quando entrasse na conta, tivesse a opção de alterar o e-mail lá, e claro que teria que ter os procedimentos adequados para tal ato, e também nos tickets, poderia ter a opção de cancelar o ticket e deletar caso desejasse, isto se já não existir, creio eu que não.
Comentários
-
A administração desse fórum, e do jogo, é triste; só não é pior que o governo de Dilma. Sem falar na DITADURA, se eles não estão de acordo com o assunto fecha o tópico; hora, um fórum não é pra discutir, debater, argüir? .
-
Pelo que eu sei não é possível exclui-lós mas dá pra ocultar os resolvidos