Meu Geito de Arrumar o Crossfire

Bom pessoal quando o meu crossfire esta dano erro uso 3 dicas simples que resolvem o meu erro vou tentar explicar bem sobre ela la vai a 1 dica vá no YouTube e bote o nome do erro provaveumente ira achar mas si não achar não si preucupe a dica 2 poderá resolver o erro entre no forum sim entre no forum e tente achar o erro provaveumente ira achar pois a milhares de tuturias aki no forum sobre erros variados, mas si por acaso não conseguiu arrumar os erro com as dicas citadas acima tende a dica 3 A resolve tudo kkkk botei esse nome pois quando nenhuma das alternativas funciona faço ela que e para você desistalar tudo apagar tudo que a de crossfire no seu computador desativar arquivos abertos e assim baixando o client do jogo novamente reistalando os arquivos corretamente e pronto seu jogo ira funcionar normalmente.

Bom pessoal esse topico e sugestao de dica do que eu faço quando estou com algum erro espero ter ajudado o maximo de pessoas possíveis me desculpem por qualquer erro e deixem abaixo oque voces acharam

Comentários