CF 2.0 Quase uma previsão?
Bom no cf chines quando chegou o cf 2.0 chegou o char vip correto? Então pra chegada dela precisaria do cf2.0? pois segue essa linha de logica...
Seguindo a ordem da chegada das vip, ela (se não me falha a memória) chegou depois da D.E vip...
Então como a chegada das vips é de 3 em 3 meses, temos meio que uma previsão ai?
Ex: se a d.e vier junto com a barret em maio/junho poderemos ver o cf 2.0 por aqui em agosto/setembro? ou se vierem separadas, no final do ano?
Seguindo a ordem da chegada das vip, ela (se não me falha a memória) chegou depois da D.E vip...
Então como a chegada das vips é de 3 em 3 meses, temos meio que uma previsão ai?
Ex: se a d.e vier junto com a barret em maio/junho poderemos ver o cf 2.0 por aqui em agosto/setembro? ou se vierem separadas, no final do ano?
Comentários
-
Wat
Não dá pra saber coisa alguma, a menos que você seja da equipe ou seja vidente.
Eu sinceramente não acho que vá chegar esse ano, e se chegar, será bem no fim, tipo dezembro. Sei lá, espero que venha só próximo ano. e.e -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n291527]Wat
Eu sinceramente não acho que vá chegar esse ano, e se chegar, será bem no fim, tipo dezembro. Sei lá, espero que venha só próximo ano. e.e[/QUOTE]
Não seria "vidente" e sim logica! pois para por o char vip, que vem depois da d.e vip, teria de ser implantado o cf 2.0 já que o tal char, depende dele por causa da textura etc..
E esse meio que "previsão" seria pelo calendário das vips -
Sismos e Pincel aka bigodinho sexy disse que ano que vem ele chega, mais eu não estou com pressa nenhuma da chegada dele
Barret Vip
Desert vip
2.0 com Char Vip
Na minha sincera opinião o jogo tá MUITO enfeitado -
Sismos e Pincel aka bigodinho sexy disse que ano que vem ele chega, mais eu não estou com pressa nenhuma da chegada dele
Barret Vip
Desert vip
2.0 com Char Vip
Na minha sincera opinião o jogo tá MUITO enfeitado -
acho que não. vc esqueceu da m4 beast q tb tem la no cf china e ate hj n chegou?
-
jweasdafdsaa escreveu: »acho que não. vc esqueceu da m4 beast q tb tem la no cf china e ate hj n chegou?
Foi mal fazer vc perder as esperanças, mais ela é uma vip Exclusiva do cf Chines... -
Foi mal fazer vc perder as esperanças, mais ela é uma vip Exclusiva do cf Chines...eu n ia comprar mesmo kk nessa att 2.0 só quero os novos char de GP :rolleyes: -
jweasdafdsaa escreveu: »eu n ia comprar mesmo kk nessa att 2.0 só quero os novos char de GP :rolleyes:
E o mapa de_dust2 (f#da-se eu ainda tenho esperança de tirar a exclusividade dos chineses kkkkkkkk) -
Eu sinceramente não acho que vá chegar esse ano, e se chegar, será bem no fim, tipo dezembro. Sei lá, espero que venha só próximo ano. e.e[/QUOTE]
Discordo,acho que chega antes do natal,pois é uma verdadeira mina de ouro,fora o fato que,se não estou enganado,a ultima arma Vip é a DE.E ai depois dela? -
HenryMiller escreveu: »Discordo,acho que chega antes do natal,pois é uma verdadeira mina de ouro,fora o fato que,se não estou enganado,a ultima arma Vip é a DE.E ai depois dela?
Hm, não sei. Ficamos um mês chupando dedo quando era pra ter vindo uma vip, seguindo a ordem cronológica de chegada delas, e isso me faz acreditar que demore um pouco mais, já que final do ano é uma época corrida na vida pessoal dos GMs. Imagina o quanto tempo eles teriam que se disponibilizar para esta mega atualização?! Para algo mais "confortável", viabilizando boas condições de trabalho, eu deixaria para depois de dezembro, quando já se tem passado um monte de datas comemorativas.
Mas se vier antes, melhor ainda. Estou com um PC melhorzinho, acho que deve rodar. *-* -
Eu acho que vem até o meio do ano, a z8 tem que se lembrar que os "piratão" estão trazendo praticamente tudo que há de mais recente do CF China. Então ficar enrolando e ensebando conteúdo talvez não seja uma ideia muito inteligente.
-
Quero a deseert e.e muito linda junto com a Barret nosssaa que conjunto
-
cara ano que vem vai vim o 2.0, esse ano não creio que vem !
-
jeanEObixoo0 escreveu: »cara ano que vem vai vim o 2.0, esse ano não creio que vem !
-
Bom no cf chines quando chegou o cf 2.0 chegou o char vip correto? Então pra chegada dela precisaria do cf2.0? pois segue essa linha de logica...
Ex: se a d.e vier junto com a barret em maio/junho poderemos ver o cf 2.0 por aqui em agosto/setembro? ou se vierem separadas, no final do ano? -
Ninguem disse que as VIPS vem de 3 em 3 meses, pode ser apenas coincidência.
-
HenryMiller escreveu: »Pode ser,mas parece que a vinda delas esta seguindo este padrão.Se a Desert Vip viesse junto com a Barret Vip,dai não teria dúvidas que a 2.0 chegaria antes do fim de ano.
Exato!
10 almondegas! -
acho que e em janeiro o trabalho vai da muito trabalho para equipe z8games -
Vip não vem de 3 em 3 meses,depois da predador ficou mais de 3 meses sem uma nova VIP,e seguindo pela sua lógica acho que talvez ano que vem o CF 2.0 chegue,pelo menos os GM's afirmaram que essa atualização realmente vai vir,só não sabem quando.