Qual foi seu maior frag?
n vale f.k kk
Comentários
-
Foi aquele que eu matei mais do que morri.
Brinks, nem sei. Não lembro de tirar print. -
Não tenho print parceiro... não sou muito de tirar, porém o que eu me lembre foi 72/9 em um P.D que fui kikado quando tava 12/12..:mad:.
-
12/0 o mais epico foi quando fisso multikill de 9a
-
60/3 no modo fantasma, nunca mais conseguir ( sorte que não fui kikado das sala *-* )
-
Não tenho print parceiro... não sou muito de tirar, porém o que eu me lembre foi 72/9 em um P.D que fui kikado quando tava 12/12..:mad:.
-
Em salas do tipo "normal"...
115/x com uma AA-12 em um C1S, não lembro os deaths... -
105/14 achoo que e isso ou mais...
-
Luizbunito escreveu: »**** e essa zuerira ai tiu
-
[FONT=comic sans ms, cursive]O meu maior frag, em P.D foi 60/40 (Sem prints;_; acredita quem quiser pq não preciso provar nada pra ninguém);
Em M.F foi 5/17 (Pode rir a vontade, não da pra jogar M.F com 5 mlks dedando a p0rr4 da MG3 do seu lado);
Em C.E normal eu não lembro, mas, de faca foi esse aqui (Print de quando eu era barrinha, depois treta do meu primeiro clã):[/FONT]
-
-
132/48 em confronto entre equipes no modo head shot,me lembro muito bem,eu tava com o clã CN_Town.
-
Não tenho print parceiro... não sou muito de tirar, porém o que eu me lembre foi 72/9 em um P.D que fui kikado quando tava 12/12..:mad:.Vc nem deveria tirar o print, chefe! imagina sem querer vc deixa a mira do hckr para os outros verem? ah vá... 72/9 e vc jogou contra os praças e subalternos?
-
[FONT=comic sans ms, cursive]O meu maior frag, em P.D foi 60/40 (Sem prints;_; acredita quem quiser pq não preciso provar nada pra ninguém);
Em M.F foi 5/17 (Pode rir a vontade, não da pra jogar M.F com 5 mlks dedando a p0rr4 da MG3 do seu lado);
Em C.E normal eu não lembro, mas, de faca foi esse aqui (Print de quando eu era barrinha, depois treta do meu primeiro clã):[/FONT]
Cara , o máximo de deaths que se pode levar em um P.D. é 25... -
Cara , o máximo de deaths que se pode levar em um P.D. é 25...
topic : algo em torno de 80 kill sou muito limitado pelo pc ping e condições gerais de jogo se não já teria feito mais de 100 kill ....
e alias 12+12 são 24 tá -_- -
kkkk ele usou a técnica de calculo do miseravi
topic : algo em torno de 80 kill sou muito limitado pelo pc ping e condições gerais de jogo se não já teria feito mais de 100 kill ....
e alias 12+12 são 24 tá -_-
kk então cara, a partida terminaria 12 x 13, com ele perdendo o último round, tendo assim 25 rounds, contabilizando 25 deaths . -
O meu maior frag foi C1S Grecia Sniper "SEM PRINT'S' 136/42
em PD foi 50 ou 60/ alguma coisa. -
150/0 - FK
-
Nunca passei disso, print velho, 2013 '='
-
Sem dúvida esse no Modo Sombra
-
Em CE foi 112/algumacoisa. Também,só tinha iniciantes na sala,um ou outro era segundo tenente.
-
200/0 (acho).
Tinha tudo marechal na sala,tudo vip blindão a gente ia perder mas liguei meu hack de quando olhar pro inimigo ele morrer (Sharingan Aimb0t) e coloquei Speed 100x.
Mentira,foi FK ._.
Agora sério,foi se não me engano 15/0 (P.D) Eu + Ping baixo + Fps alto + Arma de cupons = mitagi -
205/35 no Modo Faca ^^
-
Barbosalima escreveu: »Vc nem deveria tirar o print, chefe! imagina sem querer vc deixa a mira do hckr para os outros verem? ah vá... 72/9 e vc jogou contra os praças e subalternos?
Joguei em uma sala normal com jogadores normais, sala cheia do inicio ao fim, e eu matava quase sempre de 5 a 6 jogadores a cada round, era centro apenas faca e eu tava de kukri, qual a dificuldade de entender isso? fazer 72/9 não é tão impossivel, chega nem perto do record mundial... so acustumado a tirar print's no fim da partida, e dessa fui kikado... e se liga tio, fica chamando os outros de hack ai, vai pegar mal pra ti -
Não é zueira sobrinho...
@topic: tudo em prol da zoera zueroza -
52/7 em P.D(sim, meu outro post estava errado, pois não tenho print) em C.E o frenesi não deixa eu contar, mas não passa dos 80/x (geralmente negativo que só X| ), se eu jogasse M.F/M.M/M.H.X/ORESTO provável que eu não saiba até hoje fazer PP e/ou uma "mitagem" no M.H.
-
Acho que foi 77/11 em CE (modo faca) e_e
-
O Meu Max. Foi 101/47 não tenho Mas a Print Pois Formatei o PC.
So que tenho essá que joguei Super Bem Tb.
http://prntscr.com/6ej88i -
Mas cara, 12+13 = 40 áááa MISERÁVI......
aushauhsuahsuahsuahsuahsuahsuahsaushauhsuahsuash
O meu foi um 42/15 P.D, querendo bater os 50 kills como meta..... -
Dizem quem chega no 50/9 e pro então sou um deles brinks sou um b0sta.. alguns print das salas que mais sofri com o mesmo frag 36/13 , 36/15
-
72/9 ??? tava jogando f.k em PD é ??? tem nem como isso