+ UMA VIP ?? JA!? (AK-47 Beast Noble Gold) (Video)
olha o video q eu achei: https://www.youtube.com/watch?v=lBC-2vVieqU
Comentários
-
logo sai uma cyborg gold tambem
-
Só botaram um amarelo nela, mesma coisa da Em Chamas ._.
-
É da mesma família que a nossa "Diamante". Não vejo nada demais, estava até pensando uns meses atrás se teria uma AK nessa família "menos favorecida" das vips. ._.
-
Jweasdafdsaa: + UMA VIP ?? JA!?
Smilegate: Mais uma sim e se reclamar, lanço uma M4A1 VIP que vara parede! -
Jweasdafdsaa: + UMA VIP ?? JA!?
Smilegate: Mais uma sim e se reclamar, lanço uma M4A1 VIP que vara parede!Jweasdafdsaa: Vai lança?? Então ta! todo mundo demitido #semxorin apenas o pincel e o sismos fica ( ͡° ͜ʖ ͡°) -
Mais uma Ak... Até as vips seguem o padrão Ak, M4 e AWM ¬¬
Pq n fazem logo minha tão sonhada M14 EBR Dragão Cyborg das Trevas em Chamas. -
MagPaulera escreveu: »Mais uma Ak... Até as vips seguem o padrão Ak, M4 e AWM ¬¬
Pq n fazem logo minha tão sonhada M14 EBR Dragão Cyborg das Trevas em Chamas.:rolleyes: vai ser tenso se fazerem -
AFF, De novo uma RE-SKIN de VIP ? Meu Deus, já tá enjoando só esse negócio de ak e m4 séloco, porque essa smilegate não cria algo novo, só tá criando p0rra de AK & M4. CHEGA DE AK & M4 VIP. Cria algo produtivo pros jogadores, sei lá, agora eles só estão criando vips, já tá chato isso, sério mesmo.
OBS: Não sou chorão de armas, só estou desabafando um pouco, porque essa smilegate só fica nessa de ficar criando as mesmas armas vips. -
VIDA LONGA AO TRIO TERNURA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E o fetiche dos chinas por esse trio continua :rolleyes:
Saudades variar um pouco.
Já imagino como deve ser pra lançar armas lá:
Funcionario 1: "Tô morrendo de tédio aqui, será que não tem nada pra fazer?"
Funcionario 2: "Opa! A gente pode fazer uma M4A1/AWM/AK-47 nova, que tal?"
Funcionario 1: "Excelente ideia! Vamos lá fazer mais uma!"
Anuncio: "Att xx trará a linda M4A1 vip Dragão de 7 Cabeças Flamejantes Infernal! Essa linda arma estará com sua pré-venda até xx/xx/20xx"
-
AFF, De novo uma RE-SKIN de VIP ? Meu Deus, já tá enjoando só esse negócio de ak e m4 séloco, porque essa smilegate não cria algo novo, só tá criando p0rra de AK & M4. CHEGA DE AK & M4 VIP. Cria algo produtivo pros jogadores, sei lá, agora eles só estão criando vips, já tá chato isso, sério mesmo.
OBS: Não sou chorão de armas, só estou desabafando um pouco, porque essa smilegate só fica nessa de ficar criando as mesmas armas vips.
VERDADE !!! CADÊ A 9A91 CYBORG DRAGÃO ALADO EM CHAMAS????? HEIN SMILEGATEEE??????? -
Considerando o fato que ela vai vir na aba "NOBLE" e não "VICTOR" é totalmente compreensivo que saísse uma AK vip mais em conta para os menos favorecidos, como a m4a1-diamante. Bom, pelo menos ela muda a cor ao invés de apenas o brilho no olho como a CHAMAS / CROMADA.
E antes que me esqueça, vai vir mais e mais AK's e M4's vips, acostumem-se pois são as armas que mais dão lucro. -
Agora tem até re-skin de Vip -.-
Smilegate safadenha -
Lucas_Dias escreveu: »Agora tem até re-skin de Vip -.-
Smilegate safadenha -
a cada um minuto quatro VIPs aparecem ... O.o
-
Isso me lembra eu quando comecei a jogar, ficava trocando as skins das armas nas pastas do game, só pra ter o gostinho de "ter" uma arma de M.N que eu queria muito na época.......
-
Acho que já está na hora da Smilegate parar de fumar suas próprias notas e começarem a criar algo "original" e não modificado de outra arma...
-
Tantas armas no mundo a SG insiste em criar 15415198181818484 ReSkins de apenas 2 armas.Dai o jogo fica meio massante.
-
CF falido em conteúdo, sinceramente.
-
Acho que já está na hora da Smile Gate parar de fumar suas próprias notas e começarem a criar algo "original" e não modificado de outra arma...
Smile Gate atendam as preces do DASHIEEEE!!!! AA-12 Dragão Capiroto. -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n291616]É da mesma família que a nossa "Diamante". Não vejo nada demais, estava até pensando uns meses atrás se teria uma AK nessa família "menos favorecida" das vips. ._.[/QUOTE]
Mas já tem AK cromada,é como se fosse uma M4 Diamante
Ak Chamas e a versão "piorada" dela (AK cromada)
M4 predador/Cyborg e a versão "piorada" dela (M4 Diamante)
Foi completamente inútil essa AK na verdade,poderiam trazer outra arma,uma nova arma branca tipo um machado,ou algo do tipo. -
Pó na real os moleques viajando de mais, Tão querendo por vip que nem no cF da china tem !
Tô falando dos moleques que tão inventando vip nos comentários ! -
E a KSG Vip que encontramos nas salas Egito e Navio?Quando elas serão lançadas oficialmente
-
Arma vip e um copo d'água não se nega a ninguém.
E se achar ruim...logo sai uma cyborg gold tambem