Indignado com o suporte.

Bom, mandei um ticket para tentar alterar um e-mail e provávelmente vou receber a mesma mensagem automática de sempre.
O pior é que a pessoa mais estúpida desse universo saberia que sou o dono da conta, mas só porque coloco uma informação errada vão me ignorar e dizer que não sou dono.
Perdi uma conta e não consigo recuperar, por quê? Simples! Email está bloqueado.Mandei até meu email, que é o email da conta e com senha para eles terem a certeza de que sou dono e que a conta encontra-se realmente bloqueada e que é esse o motivo de eu não conseguir recuperá-la. Segundo vocês, email inválidado é um motivo claro para alteração, então ta aí. Não estou pedindo suporte por aqui, estou apenas deixando minha insatisfação.

Infor 1= O indivíduo que está com minha acc, encontra-se preso em um clã, não sabe resposta secreta, mas eu sei. Se ele não sabe e eu sei, logo, sou o dono e ele não. Então pelo amor, usa a inteligência e para com essa burocracia desorganizada de vocês e me ajudem.

http://br.clan.z8games.com/clanstat_cf.aspx?guildid=513501 <
Link mostrando que ele está preso em um clã.

Espero que vocês possuam um pouco de bom senso e leiam pelo menos minhas informações adicionais... Todas elas, não importa se é grande, vocês tem o dever de ler. Obrigado!

Comentários