kike injusto"""
não consigo mais jogar crossfire... qualquer sala que entro os cara me **** pq sou level baixo e meu frag é alto.. estou vindo aqui porque nunca usei nenhum tipo de hacker... acabei de ser kikado de uma sala ... o cara que me kikou o id dele é... [REMOVIDO]... z8 gamer se voces puderem fazer alguma coisa para q esse cara aprenda a n kikar os outros injustamente... fico agradecido.... mei id é [REMOVIDO]... Obrigado.....
Comentários
-
Meu querido, você tem DOWN ?
1- Z8Games ta cagando pro seu kick injusto
2- Você não tem provas para confirmar
3- Se for kikado, tire print e salve replay ai TALVEZ ( MEIO IMPOSSÍVEL ) A Z8 Faça algo... -
cara acontece com migo mais to nem ai
o forum nao e luga de denucias e no suporte -
Amigo não faça suas denuncias aqui muito menos cite nome de terceiros, e outra coisa só membros da SUPREMA CORTE ou MODERADORES podem reportar kick injusto.
-
Todo mundo fala a mesma coisa, que isso é coisa pra suprema corte, que só GM pode resolver ; mas a verdade é que a Z8 não disponibilizou nenhuma ferramenta in-game para se denunciar kike injusto, e como saber quando o kike é injusto é discutir o se.xo dos anjos. se tem no próprio menu de contexto do jogo vários motivo pra vc kikar alguém, como : xingamento; inativo; outro; etc, como alguém que não estava presente na sala, poderia dizer se foi kike injusto ou não? Outra coisa , fórum é lugar de discutir de arguir. Sem mordaça por favor.
-
Caro Jogador, infelizmente os reports de kick injusto são feitos apenas pelos Moderadores e Jurados da Suprema Corte.
E no fórum é terminantemente proibido denegrir a imagem de um jogador/clã.
_________
Fechado!
Esta discussão está fechada.