Duvida "giria"?
O que significa Pixel e Rage??? alguem pode responder?
Comentários
-
Nunca ouvir falar disso cara '=':(:)
-
Pixel eu sei oque é mas não sei explicar,e Rage seria raiva
Tipo morrer na faca
"rage quit"Sair irritado
só sei que Pixel me salvo muitas vezes no Mario Bross -
Rage, como o colega aí em cima falou, é raiva, basicamente.
Pixel, você deve ter ouvido quando falaram algo como " Foi abrindo pixel/abriu pixel a pixel ", é quando o cara deixa a mira lenta, e tenta verificar bem, cada mm da tela dele... ( é algo parecido com isso, tentei explicar com minhas palavras ) -
Pixel = verificar cada canto de um espaço
Rage = Raiva
QQ = Pros Leigos é choro, pra quem sabe é Quit Quiet
Spray = fazer barulho excessivo com a arma, mais usado em fantasma
Bhop/Bunnar = ato de sair pulando agaixado, uns dizem que vai mais rapido, mais ultimamente pra mim tá a mesma velocidade
QS = Quick Scope, atirar sem mirar [?]
Girias de leigos
Mirão = o jogador que espera o peixe pra pescar
clica = habilidade in-game
WOGL = Modalidade com regras -
Pixel = verificar cada canto de um espaço
Rage = Raiva
QQ = Pros Leigos é choro, pra quem sabe é Quit Quiet
Spray = fazer barulho excessivo com a arma, mais usado em fantasma
Bhop/Bunnar = ato de sair pulando agaixado, uns dizem que vai mais rapido, mais ultimamente pra mim tá a mesma velocidade
QS = Quick Scope, atirar sem mirar [?]
Girias de leigos
Mirão = o jogador que espera o peixe pra pescar
clica = habilidade in-game
WOGL = Modalidade com regras
Quando comecei a jogar/quando eu era noob achava que spray era o spray mesmo,aí ficava confuso com os cara falando spray e eu procurando spray no mapa,kk
QQ é gíria de choro sim,nada de leigo não. Como eu sempre disse tem expressões e significados que mudam de região pra região. Quit Quiet ta certo,e choro também ta... -
Quando comecei a jogar/quando eu era noob achava que spray era o spray mesmo,aí ficava confuso com os cara falando spray e eu procurando spray no mapa,kk
QQ é gíria de choro sim,nada de leigo não. Como eu sempre disse tem expressões e significados que mudam de região pra região. Quit Quiet ta certo,e choro também ta...
Mesma coisa comigo...
Eu estava em uma partida de M.F,eu era iniciante e etc e falaram "kika o rene tá spray" e eu: WAT???
Eu até não usei Spray a partida inteira mas continuaram pedindo pra me kikar...