tela pequena
Alguém pode me dizer como faço para colocar a imagem do jogo do tamanho da minha tela toda, estava com este problema e precisei formatar o pc e o problema continuou baixei a versão do jogo no site da z8 como crossfire BR.
A tela fica muito pequena, nunca tive este problema, o meu monitor é de 43 polegadas e a imagem do jogo ocupava todo o monitor..
Obrigado a quem possa me ajudar.
A tela fica muito pequena, nunca tive este problema, o meu monitor é de 43 polegadas e a imagem do jogo ocupava todo o monitor..
Comentários
-
Já alterou a resolução in-game?
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n291997]Já alterou a resolução in-game?[/QUOTE]
Sim não importa qual resolução eu coloque a tela continua do mesmo tamanho. ( A resolução atual é 1280 X 1024 )
Lembro que no fórum antigo, já teve problemas deste tipo mas não me recordo da solução. -
Rogue_Hunter escreveu: »Alguém pode me dizer como faço para colocar a imagem do jogo do tamanho da minha tela toda, estava com este problema e precisei formatar o pc e o problema continuou baixei a versão do jogo no site da z8 como crossfire BR.