16 de março
16 de março meu aniversario, sera que vai aperecer nos anucios la em cima no crossfire ? :p:eek:
Comentários
-
o meu e dia 25 vo fazer 19 aninhos sera q vo ganha uma vip dos gm :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
o meu e dia 25 vo fazer 19 aninhos sera q vo ganha uma vip dos gm :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
vo ganha 100000000 de zp
parabens -
Só ganha anúncio quem der uma beijoca num tubarão branco de TPM e mandar pro Fred.
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n292095]Só ganha anúncio quem der uma beijoca num tubarão branco de TPM e mandar pro Fred.[/QUOTE]
vo fazer isso
pera sou homem nao tem como fica de tpm -
BRbodozinho escreveu: »
vo fazer isso
pera sou homem nao tem como fica de tpm
Você está esperando levar uma infração ou um ban aqui no fórum pra tirar essa assinatura gigante ?
@Topic : Ainda não entendi direito como funciona essas paradas de aniversario . -
Você está esperando levar uma infração ou um ban aqui no fórum pra tirar essa assinatura gigante ?
@Topic : Ainda não entendi direito como funciona essas paradas de aniversario .
to com problema me ajuda pf -
-
pc ta bugado
-
sua sign é maior que a dos Gms kk pqp
-
fico direito agr ?
-
BRbodozinho escreveu: »fico direito agr ?
-
o mod me chamo atençao fiquei dessesperedo to tremendo agr serinho
-
BRbodozinho escreveu: »o mod me chamo atençao fiquei dessesperedo to tremendo agr serinho
-
Bom , ta melhor que antes , pelo menos agora não corre o risco de levar uma infração .
faz uma para mim pf -
-
BRbodozinho escreveu: »
vai fazer ? -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n292095]Só ganha anúncio quem der uma beijoca num tubarão branco de TPM e mandar pro Fred.[/QUOTE]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
Não sei fazer sign brother , vá na área Arte e Design e peça a sua sign lá , provavelmente alguém que saiba fazer , faça uma para você .
valeu mano -
Só recebe parabén membros da SC,Moderadores ou GM's
(eu acho,pois só vi esses e o Brunão receberem)