Atualização de Março ! - Sugestão
Atualização de Março ! - Sugestão
2* Parte da atualização !
2* Parte da atualização !
Comentários
-
Impossible !
-
Ainda ta nessa viajem de MN de GP ? ****
-
as armas SS são do cf 2.0 que não vai vir agora por que ainda tem 2 vips antes dele , o m.n de gp é bem impossivel na nossa versão ,e eu acho que a mauser ouro e a pá ouro serão de tickets mais foi uma boa sugestão.
-
andreluiz897 escreveu: »as armas SS são do cf 2.0 que não vai vir agora por que ainda tem 2 vips antes dele , o m.n de gp é bem impossivel na nossa versão ,e eu acho que a mauser ouro e a pá ouro serão de tickets mais foi uma boa sugestão.
kkkk Vai que vem nunca se sabe ! -
Ainda ta nessa viajem de MN de GP ? ****
Como foi dito no vídeo "Conexão Z8 - Mercado Negro ? " vai ter M.N de GP só não tem previsão ! -
Sonhar sempre é bom '-'
-
mn de gp n vem. eu n boto fé nele e o resto ta muito desequilibrado.
-
Não custa nada acreditar em seus sonhos...
-
NONONO , MN de GP? todos esses itens em uma att só? maio impossível , mais valeu a tentativa ^^'
-
Essa M12 por acaso é a versão compaquita da thompson?
UZI x thompson = M12
M16 x Scar L = CM901 -
PedroDoMonte escreveu: »Essa M12 por acaso é a versão compaquita da thompson?
UZI x thompson = M12
M16 x Scar L = CM901 -
Se essa M12 é o massacre a Z8 vai bota ela é no MN!
-
sonhando não custa nada
-
Bom , essas sugestões de armas , são as que eu mais curto do CF... Primeiramente ( obs : Não é para desanimo de ninguém , é somente um palpite meu ) . As tal armas "SS" são exclusivas da atualização do CrossFire 2.0 ( pelo menos no China foi ) . Mercado Negro de GP é uma "nóia" acho bem dificil vir pro CF AL . A Pá ouro desse kit é uma arma de Ticket Zumbi . Gostei da sugestão , mais pense nos mínimos detalhes !
-
Vai sonhando, jovem! um dia tudo pode terminar bem...
-
Seria a melhor atualização de todos os tempos disparado,pois vira a 2.0 e um monte de armas boas com ela.Mas é muito difícil,isso para não dizer quase impossível,de acontecer no momento.
-
iddo tudo vai ta no crossfire ??
-
MANO RISCA M12S CARA, O PROPRIO JEEF FALO QUE ELES BRIGARAM COM A SMILE PRA NÃO TRAZER ESSA ARMA PRO AL POR QUE ELE JA SABIA QUE IA DAR UMA DOR DE CABEÇA ENORME PROS JOGADORES, NÃO DÁ IDEIA E ACABA ESTRAGANDO O JOGO
-
MELHOR mapa "Desert Gray" (De_dust2). TOP de mais! Espero que um dia possa vir.
-
M12s é uma arma do capiroto, prefiro enfrentar uma sala cheia de 9a e Cyborg(Pq uma Ak-47 bate de frente com todas essas armas), do que uma sala com vários caras de m12s
Então imagina o sofrimento do cidadão aki. -
Não vem MN DE GP
-
Ta excelente, achei esse kit ss perfeito.
mas impossível kkkk.
Vamos sonhar -
Seria uma atualização épica, só por causa do mapa!
Mas é difícil vir essas armas juntas, e M.N. de GP vai demorar ainda mais. Fora que a atualização desse mês está pronta. -
Eu apoio Huehue
-
M4 ai gold
-
Gostei dos itens de tickets, mas de resto você pecou.
-
Seria uma ótima atualização, boa sugestão.
M12s -
Seria meio impossível , mais é uma boa sugestão
-
Cara é bem impossível mesmo vier Mercado Negro de GP em nossa versão! Imagina aquele flood de ganhadores de armas que nem o Mercado Negro de GP, quando deram as caixas Custom Br. Virou flood
-
Sim, impossível mesmo, só pra começar, tem muitas chances de que o mercado negro de GP NÃO VIRÁ para o cf al, até porque todas as armas de M.N. DE GP estão vindo na loja por uma quantia de gp ( que pra mim é muito melhor ) então não entendo porque as pessoas querem tanto o tal MN DE GP, e em segundo lugar, as primeiras armas do post, são armas que vieram na mesma atualização do CROSSFIRE 2.0 na china, e não sei se as mesmas podem vir para a "versão 1.0" do jogo, e pra mim, nem precisa, elas são feias mesmo xD