Vingadores 2 promete!
Comentários
-
Eu ja troquei meus pontinhos do contplay (sim tenho eles desde o ano passado e eles acabam a validade 2 dias apos a 1 semana do filme ) por 3 ingressos hehe esse filme PROMETE! -
Eu ja troquei meus pontinhos do contplay (sim tenho eles desde o ano passado e eles acabam a validade 2 dias apos a 1 semana do filme ) por 3 ingressos hehe esse filme PROMETE! -
Vou chegar no Cinema 4 horas antes da secção, se não fico de fora do 1° dia.
Vou ter que esperar 1 semana após o lançamento do filme por causa do ingresso ser "grátis" huehue... porém não tenho tanta pressa assim to esperando desde o ultimo minuto que passou o filme no lançamento do 1 -
kkkkk, a minha cópia do filme vai chegar de navio, 2 dias antes(entendedores entenderão)
-
kkkkk, a minha cópia do filme vai chegar de navio, 2 dias antes(entendedores entenderão)
-
-
HenryMiller escreveu: »Pena que vai ser TS.^^
-
Super ansioso pra essa delicia de filme vir
-
Eu to na espera é do próximo ainda, quando o mito spider-man aparecer *-*
Mais sinceramente, o jeito vai ser piratear mesmo, os cinemas daqui vão superlota... -
Parece que vai ser muito bom mesmo.
Vou esperar lançar grátis na internet, ou alugar o DvD, porque o cinema tá caro -
MÃEEEEEEEEEEEEEEEEE PREPARA O DINHEIRO QUE VOU NO CINEMAAAAAAAAAAA
Deus ta vendo nego esperando pra compra na barraca da esquina.. -
Também quero assistir, mas só em DVD mesmo.
Pena que nos cinemas o Ultron vai ser nerfado, mas se não fosse os vingadores nem teriam chance.